Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para Hackintosh


Antonino

Posts Recomendados

Outra pergunta, é sobre ACPI, pois não tenho mínima idéia de qual colocar. La no iAktos v5i tinha apenas 3 sendo que a difereça era que um não funcionava EFI Strings outro não precisava de drives para dispositivos PS/2 sendo que meu mouse e teclado são USB e o primeiro diz umas coisas mas nada relacionado à hardware. Então qual seria o ideal?

Aproveitando que eu estou aqui eu gostaria de saber se eu preciso ativar algum drive da nvidia para usar EFI Strings de video, pois la tem a minha exata (nvidia 8400GS 512Mb).

E outra coisa é que se eu tenho que alterar algo da bios no meu PC, pois não funciona quando carrega

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Antonio,

tua placa é uma Foxconn M61PMX, já é um problema ser AMD, e no caso desta ainda complica por causa do chipset NVIDIA MCP61P, ou seja, tem tudo para não dar certo.

A unica soluçao que eu vejo, é, tu editar o dvd de instalaçAo, conforme o link que te passei, ou tentar fazer um cd de boot para instalar o sistema.

Porque o erro está claro, a extensão AppleNForceAta dos dvds está conflitando e nao está deixando a kext correta enxergar o hd sata , e isso é um bug relacionada à sua placa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, mas ainda tenho uma duvida! Gostaria de saber o que é, o que faz e onde arranjo esses arquivos .kext, pois vi no tutorial o cara personalizando + ainda a sua instalação usando esse "tipo de instruções de hardware". Se eu souber como manipular esses arquivos eu poderia praticamente instalar qualquer versão sem muita dor de cabeça e sem problemas com o kernel.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ralf

http://www.kexts.com/

se tivesse feito uma pesquisa no fórum nao teria perguntado.

Quando tu demonstrar que deu uma procurada e uma lida em outros tópicos aqui e achar uma configuraçao para Pentium que postei a uns tempos atrás, rs, eu darei a dica do que é necessário para cada sistema com o Pentium 4.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...