Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado - com ou sem fio?


Posts Recomendados

Comprei meu mini (Aleluia \o/ Agora só falta chegar, a previsão de remessa tá pra dia 19 :) ) e vou trocar de teclado junto, provavelmente por um da Apple. Estou meio indeciso entre o teclado com fio e o sem fio - O com fio tem vantagens como as duas USBs e (teoricamente) o tempo de resposta menor. Quem tem o sem fio nota algum "delay" nos comandos? Pode atrapalhar pra jogar um TF2 de vez em quando? Qual vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

jogo TF2 no teclado bluetooth sem nenhum delay perceptível.

e pense que a versão com fio não te dá 2 usbs, mas apenas um. Afinal ela gasta um do Mac =p

Exato. Você só ganha uma porta USB.

Fiquei com medo agora, a galera falando de delay no teclado e o meu chegando essa semana.

Não tem delay perceptível mesmo não, né?

======================================

E sobre o teclado numérico, eu gostaria muito que a Apple tivesse feito uma versão sem fio e com ele, pois querendo ou não, acaba fazendo falta. Mas o teclado sem o numpad tem seu charme sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Você só ganha uma porta USB.

Fiquei com medo agora, a galera falando de delay no teclado e o meu chegando essa semana.

Não tem delay perceptível mesmo não, né?

======================================

E sobre o teclado numérico, eu gostaria muito que a Apple tivesse feito uma versão sem fio e com ele, pois querendo ou não, acaba fazendo falta. Mas o teclado sem o numpad tem seu charme sim.

Olá Endy, relaxa!

Os teclados sem fio Apple, pelo menos o meu que estou escrevendo agora, não apresenta nenhum tipo de delay é instantâneo...heheheheh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*** OFF ***

Fugindo do assunto, mas é importante!

Procure usar pilhas recerregáveis. Mas se não for usa-las, lembre-se de descartá-las nos locais adequados, e não no lixo comum.

Pensar no meio ambiente é OBRIGAÇÃO de TODOS!!!

;)

Boa Ramon, bem lembrado.

Agora, eu prefiro usar as pilhas alcalinas. Ficar recarregando as pilhas direto é meio incoveniente. E descartando as alcalinas em local correto, não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em outro tópico, estávamos discutindo a durabilidade das pilhas recarregáveis, que é ridícula. Pelo menos no que diz respeito ao Magic Mouse. Não sei da performance no teclado. Percebemos que as pilhas que vem "de fábrica" duram mais (bem mais) supostamente por terem uma voltagem maior (1,5v) do que as recarregáveis (1,2v, no máximo 1,4 - Philips). Isso se refere ao período que ela segura carga. Para efeito de comparação, as alcalinas que vem "originalmente" duram em média 30 dias, sendo que as recarregáveis duram, no máximo 4, em hard user mode.

Maaaaaaas como falei, é uma suposição, e eu mesmo, odeio física....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único ponto que não gostei no teclado sem fio é o barulho das teclas, achei bem mais barulhento do que o modelo com fio. A versão sem fio "pareia" quase de imediato, não tem delay e as pilhas duram muito. É um ótimo teclado, mas ainda prefiro a versão com fio + teclado numérico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...