Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iCal <-> Google calendar


titanium

Posts Recomendados

Galera, fiz as configurações para sincronização do iCal para com o Google calendar, entretanto somente os compromissos inseridos no Google são sincronizados com o iCal, o contrário não esta acontecendo! Tudo que eu insiro no iCal não vai para o Google!

Alguém sabe o porque disso?

Valeu desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Ola amigo.. eu usei o programa abaixo para configurar o ical com o google calendar.. e funciona perfeitamente o sincronismo....

instala ele ai e posta o resultado

link

http://www.baixaki.com.br/mac/download/calaboration.htm

Olha não sei se fiz errado mas como o titanium tudo que já esta agendado no iCal não está indo para o google calendar! Só está sincronizando do Goggle calendar -> iCal, mas, do iCal para o google ... nada!!!

Já havia tentado isso antes, mas, não lebro onde tinha lido que o o sincronismo era via de mão única, ou seja só do calendar para o iCal aí desisti....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizei o app indicado, mas deu na mesma! Somente os dados inseridos no Google vão para o iCal o contrário continua não sendo possível. Meu iCal é carregado ate o fim do ano e nada dos tais apontamentos irem para Google calendar esta completamente em branco, exceto pelo teste que fiz agendmado o dia das mães para ver se ia para o iCal o que o ocorreu tranqüilamente como antes.

To quase desistindo já, pois uso o iCal pra tudo e é raro não estar com meu mac. Estava tentando apenas para ter a segurança de se caso um da estivesse longe do meu mac acessaria minha agra de qualquer lugar.

[]'s

valeu pela tentativa de ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...