Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
titanium

iCal <-> Google calendar

Posts Recomendados

Galera, fiz as configurações para sincronização do iCal para com o Google calendar, entretanto somente os compromissos inseridos no Google são sincronizados com o iCal, o contrário não esta acontecendo! Tudo que eu insiro no iCal não vai para o Google!

Alguém sabe o porque disso?

Valeu desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola amigo.. eu usei o programa abaixo para configurar o ical com o google calendar.. e funciona perfeitamente o sincronismo....

instala ele ai e posta o resultado

link

http://www.baixaki.com.br/mac/download/calaboration.htm

Olha não sei se fiz errado mas como o titanium tudo que já esta agendado no iCal não está indo para o google calendar! Só está sincronizando do Goggle calendar -> iCal, mas, do iCal para o google ... nada!!!

Já havia tentado isso antes, mas, não lebro onde tinha lido que o o sincronismo era via de mão única, ou seja só do calendar para o iCal aí desisti....

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizei o app indicado, mas deu na mesma! Somente os dados inseridos no Google vão para o iCal o contrário continua não sendo possível. Meu iCal é carregado ate o fim do ano e nada dos tais apontamentos irem para Google calendar esta completamente em branco, exceto pelo teste que fiz agendmado o dia das mães para ver se ia para o iCal o que o ocorreu tranqüilamente como antes.

To quase desistindo já, pois uso o iCal pra tudo e é raro não estar com meu mac. Estava tentando apenas para ter a segurança de se caso um da estivesse longe do meu mac acessaria minha agra de qualquer lugar.

[]'s

valeu pela tentativa de ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post