Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

imac 27 (i7) ou MBP (i7)?


nolram

Posts Recomendados

A tela do de 21.5 também é boa assim?

Abraços.

Deve ser a mesma qualidade.

O que ocorre é que a tela não vai ter o mesmo padrão do Apple Cinema Display. O Apple Cinema Display é dedicado a profissionais e custa o preço de um Macbook Pro. :lol:

Mas, de longe, todos os Macs possuem telas com qualidade extraordinária. Digo "extraordinária" porque é, literalmente, fora do ordinário que vemos por aí nos Samsung, LG e AOC da vida.

Não é nada absurdamente superior, mas eu diria que é, pelo menos, sutilmente (e significativamente para alguns) superior.

Vou acompanhar esse tópico porque também estou pensando em vender meu MBP e comprar um iMac 27".

O problema é que ele foi lançado há vários meses atrás e, como de costume, a Apple deve atualizá-lo em breve.

Acho melhor esperar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A tela do de 21.5 também é boa assim?

Abraços.

A unica diferença entre a tela de 27" e a de 21.5" é a resolução, 2560x1440 contra 1920x1080, o resto são exatamente iguais: Paineis IPS top de linha produzidos pela LG. A imagem será exatamente igual, a resolução se ajusta pela proporção, pq uma tela de 27" full HD tu ja perde qualidade nos pixels, por isso ela tem mais pixel por polegada...

Pelo espaço que tenho aqui em casa se fosse pegar um iMac seria um 21.5", o 27" ia ficar grande demais no meu quarto - ahuauhahu - pena que não tem a opção com i5 ou i7, ai pelo preço acabaria sendo melhor um MBP 15" com i7, com ctz.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos, na minha opnião, sem sombra de duvida, eu iria de Imac.

Se eu precisasse muitooooooooo de mobilidade. muito mesmo... eu iria de IMAC. 27 deve ser lindo...

o unico problema é comprar um computador de R$ 4,000 (no caso dele..) e daki a 1 semana, chegar uma nova atualização.

(coisa que aconteceu com um amigo meu, no macbook pro, depois de 1 semana q ele comprou, teve a atualização)

Alguem tem alguma idéia da previsão do lançamento do próximo modelo do Imac, e ouvir boatos dizendo que irão colocar i3 e i5 no Imac de 21,5, verdade ou mentira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre essa coisa de mobilidade, é complicado.

Comprei um Macbook Pro pra poder fazer meus trabalhos em qualquer lugar, e realmente, hoje eu posso fazer. Comprei também um iPhone 3G, e acabou que hoje eu uso mais o iPhone 3G como aparelho móvel, porque acabo usando pra coisas mais corriqueiras, como e-mail, twitter, blogs, etc; como não é todo dia que surge trampo externo pra fazer eu não preciso sair com o MBP todo dia, mas apesar disso, posso usar ele em qualquer lugar da casa.. o que já é um puta de um alívio.

Agora, por exemplo: estou usando o MBP no jardim da minha casa pra ver/fazer algumas coisas ao mesmo tempo que espero o último episódio de LOST começar.

Se tem um espaço exclusivo pra trabalho e vai usar o iMac nele, é isso. Vai sem medo.

Editado por luiztap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eu cheguei a ler no site.... e eles Só mencionam CHIP dedicado (mas citando o chip da CPU!!!! fikei com cara de "?') aehehaheaheah

pois todos são dedicados o chip.... só memória q antes era "Roubada" e agora tava na duvida....

MASSSs.... VLW WAFI por me tirar essa duvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cheguei a ler no site.... e eles Só mencionam CHIP dedicado (mas citando o chip da CPU!!!! fikei com cara de "?') aehehaheaheah

pois todos são dedicados o chip.... só memória q antes era "Roubada" e agora tava na duvida....

MASSSs.... VLW WAFI por me tirar essa duvida!

Bom, acho inclusive que GDDR5 subentende que seja dedicada, não? De qualquer forma, quando é memória compartilhada aparece claramente nas especificações, como no MBP 13: "256MB of DDR3 SDRAM shared with main memory".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade Wafi.... o Sdram para Gddr..... true..... assim fica tudo mais claro!

é q uma das coisa q me levou a desconfiança... foi q ao fazer o boot camp nos detalhes do computador do Win.... aparecia 2,99 para uso.... dava a entender q compartilhava!!

Acho q o erro q percebi agora ter cometido foi o de por o Seven 32bits!! B):(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...