Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Switcher no Final Cut


David Charlie

Posts Recomendados

Bom dia,

primeiramente, andei procurando pelo fórum, mas não consegui encontrar a minha dúvida, talvez eu tenha procurado de forma errada, então desculpe se já existe um tópico sobre esse assunto.

Estou pensando em comprar o Final Cut Studio.

Minha dúvida é referente a uma edição rápida.

Nos programas televisivos, eles gravam com 04 câmeras, por exemplo, e no momento da gravação, há um editor que vai trocando de filmadora pra filmadora apertando um botão, ou usando as vezes uma transição. Cada câmera corresponde a um botão de "A à D". Eu vou apertando as teclas e o vídeo final vai trocando tb, bem simples.

Queria saber da seguinte possibilidade:

Tenho três fontes de um programa de entevista, vamoz dizer. Uma fonte gravou em plano aberto, e as outras duas num plano fechado no rosto do entrevistador e do entrevistado.

Há alguma forma de eu abrir esses três arquivos no Final Cut, e utilizando teclas do Macbook Pro, eu ficar intercalando as imagens e criando uma quarta fonte(produto final)?

Penso assim pois se tenho uma conversa longa pra editar, com 10minutos de duração, levaria várias horas pra ficar jogando no timeline, cortando um pedacinho, jogando outro, e ficar cortando até chegar no final. Pelo menos usei o Vegas desse jeito(Sou noob em Mac).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...