Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Instalar W7 sem OSX em meu MACBook


sosordi

Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você tentou pelo menos se adaptar ao Mac os? Se precisar de alguma coisa específica pra windows ai sim usa...Quando comprei meu macbook também tive um momento de insanidade de formatar com windows... Mas agora simplesmente não consigo mais usar o windows no dia-a-dia, tudo é tão mais complicado(até deletei a partição do windows)... É só questão de adaptação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tentou pelo menos se adaptar ao Mac os? Se precisar de alguma coisa específica pra windows ai sim usa...Quando comprei meu macbook também tive um momento de insanidade de formatar com windows... Mas agora simplesmente não consigo mais usar o windows no dia-a-dia, tudo é tão mais complicado(até deletei a partição do windows)... É só questão de adaptação...

Concordo. O usuário paga mais caro pelo hardware da Apple justamente pra desfrutar do Mac OS; se for pra usar somente Windows, existem excelentes notes por preços bem menores destinados à isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Caramba, quanta ironia...

Se ela comprou um Mac e quer usar o Windows, acho que isso é pertinente à as razões dela não acham...

Por que o pessoal aqui prefere criticar ao responder as questões?

SIM! Você pode instalar somente o Windows em seu Mac, basta iniciar a partir do DVD do Windows, deletar todas as partições e criar uma ou mais partições utilizando o NTFS como sistema de arquivos.

Depois de instalar o Windows, você utiliza o DVD do MacOs para acessar os drivers os drivers para Win que estão na partição do BootCamp. Pronto!

[]'s

Editado por Marquinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada de gente enlouquecida com a maçã. Isto chega a ser doentio essa fissura pelo MacOS.

Pocha, porque ao invés de criticar apenas não ensina o cara a fazer?

Se ele quer apenas o Windows, problema dele. Eu particularmente curto muito o Windows.

Basta iniciar o macbook apertando a letra D no teclado com o DVD do windows 7 dentro macbook.

A instalação vai iniciar e o procedimento é o mesmo que em outro computador.

A única diferença é que você vai ter que usar o bootcamp 3.1 pra instalar os drivers. Eu já fiz isto e funciona 100%. Você pode instalar o bootcamp por CD/DVD ou pendrive.

Abraço.

Editado por hemersonmf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É completamente sem sentido mesmo

Um acer ou um positivo custam muito menos e rodam bem o windows.

Sim, eu concordo com você. Mas eu acredito que tem outros pontos fortíssimos a favor de usar um macbook apenas com o Windows 7 e abandonar o Snow Leopard.

Num macbook encontramos características que são exclusivas da marca:

-> O macbook tem um desing fantástico, não faz barulho, praticamente não esquenta, a tela é sensasional e a bateria nem se fala. Dura muito!

-> Em contrapartica, um notebook convencional, como Acer, Kennex, Positivo, CCE, Toshiba entre outros, não oferecem este "capricho" que os portáteis da apple possuem.

Portanto eu acho muito plausível a idéia de um cliente comprar um macbook apenas com o intuito de usar apenas Windows.

Você paga mais caro no conjunto (apple) mas recebe um pacote de qualidade que outras marcas não possuem.

Esta é minha opinião.

Editado por hemersonmf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos Ramon e hemersonmf são a voz da razão aqui.

Sosordi, como o Ramon disse, é mais seguro manter a partição com o OSX lá. Dá muito mais tranquilidade para fazer tudo.

hemerson por sinal á falou tudo, mas faço questão de reforçar.

Me pergunto, quantos de vocês realmente usam seus Might Might Apple para algo importante.

Pelas tijoladas ouvidas aqui, posso supor que muitos se virariam com um simples netbook rodando até a versão mais basica do linux.

Pois ouvir "se for pra usar somente Windows, existem excelentes notes por preços bem menores destinados à isso...." é triste.

Destinados a isso o que? Rodar windows? O objetivo do notebook é rodar o OS... Não programas Graficos, Editores de Video, Modeladores 3d, Softwares cad....enfim, um programa?!

Já que vocês querem louvar ao deus Mac, saibam o quanto ele é bom!!!

Nenhum Dell, Hp (marcas iguamente boas) ou Positivo (não tanto assim...) oferecem um conjunto de Hardware tão bom quanto um Mac.

Pelo mesmo valor de um Macbook Pro, você não compra nada que venha com uma boa placa grafica (as Geforces dos Dell e Hp são ridiculas) e um bom processador.

Isso sem falar em design usabilidade e etc...

Agora, infelizmente, para quem não sabe, Mac os tem poucos softwares de modelagem 3d descentes. E eu ouso dizer NENHUM software cad que preste.

A autodesk promete esse ano lançar o primeiro Autocad para Mac OS, mas até agora, só no windows...

Ou seja, se for para jogar colheita feliz e navegar na internet, vocês podem até usar um netbook!

Mas se for para um uso serio...você tem bons motivos para compra um mac, e até mesmo...Ó MEU DEUS.... instalar o windows.

Já se disse muito "O melhor computador para rodar windows, é um Mac."

Galera, cresçam um pouco. :o

Participo de outros foruns de tecnologia e não acreditava que os FANBOYS fosse realmente uma tribo formada. Mas você estão passando para nivel de SEITA.

ps. Eu tenho um Macbook Pro... E rodo Windows 7 nele!

Editado por D.magliano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso da seguinte forma:

Se quiser comprar um Mac para usar apenas o Windows, compre e seja feilz. Falo isso pois EU faria a mesma coisa. Se tiver dinheiro sobrando, qual o problema? Realmente fica mais caro, mas a beleza, tecnologia, tela, trackpad, bateria e etc, na minha opinião valem a pena sim.

O melhor OS na verdade é a mente humana. Pessoas elaboram trabalhos maravilhosos usando Windows ou Mac OS X. O que manda é o usuário, ele é quem comanda tudo. Nenhum sistema fará o trabalho sozinho. É claro que o Mac OS X facilita muitas tarefas, mas isso não é tudo.

Conheço pessoas que trabalham maravilhosamente bem usando Windows, e outras péssimas usando Mac. Isso é muito relativo. É como dar uma Ferrari para uma criança e um Gol para um piloto. Na corrida, quem ganha?

Esse é o pensamento, o melhor OS é aquele que o usuário sabe usar e trabalhar, dependendo da sua criatividade.

Eu por exemplo, usava um Mac. Mas tive que vende-lo, e no momento estou usando Windows 7. Mac agora só no ano que vem. É claro que eu prefiro o Mac OS X, mas continuo trabalhando, pois não tenho essa dependência, me viro com qualquer OS. Claro que existem algumas coisas que não podem ser feitas no outro OS, mais isso é um outra história. E vocês entenderam o meu pensamento.

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...