Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adobe Creative Suite 5 Design Standard


Posts Recomendados

Bom galera, e o seguinte, moro no Japao e estou cansado de usar softwares alternativos rs, pois bem, pesquisei o preco aqui e vi que esta bem mais caro que nos estados unidos :). Minha pergunta é , eu posso comprar o cs5 por algum site la nos estados unidos e utilizar aqui sem problemas? Alguem pode recomendar um site confiavel?! abracos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Brother, aí no Japão eu não sei como é que rola, mas aqui no Brasil o procedimento é meio burocrático-burro: você entra no site da Adobe, procura um distribuidor autorizado, o cara entra em contato com você, te manda um boleto salgado, você paga, recebe uma chave para download por e-mail (direto no site da Adobe, se optar pela opção download) ou então espera alguns dias e recebe os discos pelo correio (mais R$ 150,00 aproximadamente) com os números das licenças impressas numa jato de tinta vagabunda.... mas é vagabunda mesmo, dá até pra duvidar da autenticidade, mas depois você entra no site da Adobe, confere os registros e é isso mesmo.

A minha licença do Creative Suite CS4 Design Premium, eu comprei na Officer (www.officer.com.br) em janeiro e saiu pela facada de R$ 4.797,61... haja coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, aí no Japão eu não sei como é que rola, mas aqui no Brasil o procedimento é meio burocrático-burro: você entra no site da Adobe, procura um distribuidor autorizado, o cara entra em contato com você, te manda um boleto salgado, você paga, recebe uma chave para download por e-mail (direto no site da Adobe, se optar pela opção download) ou então espera alguns dias e recebe os discos pelo correio (mais R$ 150,00 aproximadamente) com os números das licenças impressas numa jato de tinta vagabunda.... mas é vagabunda mesmo, dá até pra duvidar da autenticidade, mas depois você entra no site da Adobe, confere os registros e é isso mesmo.

A minha licença do Creative Suite CS4 Design Premium, eu comprei na Officer (www.officer.com.br) em janeiro e saiu pela facada de R$ 4.797,61... haja coração.

Bom o problema é que quando entro no site da adobe e clico em Buy ele me redireciona automaticamente para a adobe store japan, rs 4.797,61 realmente tem que ter coragem, mais um software pirata é igual a um trabalho pirata ne rs! Oque eu queria saber e se rola comprar em algum site e pagar em dolar saca?! arigato rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se rola viu.... digo isso fazendo uma parâmetro. Aqui no Brasil, não rola de comprar direto dos States. OBRIGATORIAMENTE você deve comprar de um distribuidor brazuca (isso deve ser por questões fiscais ou coisa do tipo). Depois de instalado, aí é outra história, vai com ele até pra Jamaica que não tem problema, já que o registro é um só. Uma solução TOSCA é pedir pra algum conhecido seu nos EUA comprar a licença lá pra você, com preço melhor e em dólar e te passar os números do registro por e-mail. Daí, vc baixa no Adobe.com e registra. O único problema é que o registro será feito no nome do seu amigo lá (ou no seu mesmo, se ele conseguir comprar no seu nome). Agora, não sei se a Adobe tem como detectar que a compra foi feita num país e o resgistro em outro (provavelmente sim) e bloquear isso... tem que ver e é arriscado. A diferença é tão grande pra valer o risco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho até aceitável ser impresso em uma impressora vagabunda. Afinal de contas, com o valor que pagamos não dá para usar um equipamento de qualidade.

:blink:

[...] números das licenças impressas numa jato de tinta vagabunda.... mas é vagabunda mesmo, dá até pra duvidar da autenticidade, mas depois você entra no site da Adobe, confere os registros e é isso mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho até aceitável ser impresso em uma impressora vagabunda. Afinal de contas, com o valor que pagamos não dá para usar um equipamento de qualidade.

:)

HahahaHAHa concerteza rs!

Não sei se rola viu.... digo isso fazendo uma parâmetro. Aqui no Brasil, não rola de comprar direto dos States. OBRIGATORIAMENTE você deve comprar de um distribuidor brazuca (isso deve ser por questões fiscais ou coisa do tipo). Depois de instalado, aí é outra história, vai com ele até pra Jamaica que não tem problema, já que o registro é um só. Uma solução TOSCA é pedir pra algum conhecido seu nos EUA comprar a licença lá pra você, com preço melhor e em dólar e te passar os números do registro por e-mail. Daí, vc baixa no Adobe.com e registra. O único problema é que o registro será feito no nome do seu amigo lá (ou no seu mesmo, se ele conseguir comprar no seu nome). Agora, não sei se a Adobe tem como detectar que a compra foi feita num país e o resgistro em outro (provavelmente sim) e bloquear isso... tem que ver e é arriscado. A diferença é tão grande pra valer o risco?

Então fred, pelas minhas contas a diferença chega a 600 dolares!!!!!!! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...