Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iWork


kahramelu

Posts Recomendados

Olá, estou querendo comprar o pacote iWork, mas não sei qual a diferença do IWORK 09 RETAIL x IWORK 09 FAMILY PACK, pois há uma significante diferença de preços :/

Retail: http://www.fnac.com.br/apple-mb942z-a-iwor...a-513687-9.html

Family Pack: http://www.fnac.com.br/apple-mb943z-a-iwor...a-513689-9.html

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá, estou querendo comprar o pacote iWork, mas não sei qual a diferença do IWORK 09 RETAIL x IWORK 09 FAMILY PACK, pois há uma significante diferença de preços :/

Retail: http://www.fnac.com.br/apple-mb942z-a-iwor...a-513687-9.html

Family Pack: http://www.fnac.com.br/apple-mb943z-a-iwor...a-513689-9.html

bjs

Retail - 1licença

Family - 5 licenças

Com o retail dá pra instalar em mais de uma máquina... :D

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não seria com o family para instalar em mais de uma máquina? =/

Olá, exato!

O family Pack são 5 licenças para instalar em mais de um mac, só que, essas 5 licenças é apenas contratual, dá pra instalar em vários macs, vai da honestidade da pessoa.

Já o Retail é para um máquina só, só não sei te informar se tal como o family pack, fica a critério do usuário instalar em mais máquinas. Pois eu possuo o family.

Sobre o iWork não sei se você já usa, mas, ao meu ver não deixa nada a desejar em relação ao Office. Certo que praticamente só uso o pages, mas sempre que precisei do numbers e do keynote eles cumpriram o esperado. Pra testar tem o trial no site da Apple, isso caso você ainda não tenha usado :D

No caso de compra, sugeriria a você a compra na própria Apple Store Brasil (FRETE GRÁTIS)

http://store.apple.com/br/browse/home/shop...mco=MTc2Mjk4NjA

[]'s

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque quando eu leio "você pode instalar em quantas máquinas quiser" e a palavra "honesto" em baixo eu entro em colapso?

Praticamente virei um Gollum...

"Nóiss quer insstalar o iWork em todosss osss Macsisssss"

"Não, o mestre é bom pra nóisss, nóiss não pode fazer issssso com o messstre˜"

"Mas nóisss faz messsmo assssim, nóis quer tudo precisoso"...

PS: eu só tenho um mac e uso Google Docs (escrevo muito pouco).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque quando eu leio "você pode instalar em quantas máquinas quiser" e a palavra "honesto" em baixo eu entro em colapso?

Praticamente virei um Gollum...

"Nóiss quer insstalar o iWork em todosss osss Macsisssss"

"Não, o mestre é bom pra nóisss, nóiss não pode fazer issssso com o messstre˜"

"Mas nóisss faz messsmo assssim, nóis quer tudo precisoso"...

PS: eu só tenho um mac e uso Google Docs (escrevo muito pouco).

[]'s

O_O'

Desenha que eu não entendi :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, o iWork é uma suite de apps, que substituí sim, e muito bem, parte do Office.

Temos o Pages, que corresponde ao Word, o Numbers, que equivale ao Excel, e o melhor, o Keynote, que substitui o PowerPoint.

Todos eles exportam para o Office.

Temos também o Office for Mac.

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tinha o iWork e abria .doc no Pages por exemplo, era MUITO comum perder a formatação de parágrafos, margens e etc.

Eu considero a compatibilidade FUNDAMENTAL, e toda vez que abria arquivos no Pages ficava pensando: "Será que é assim mesmo ou está desconfigurado?"

Assim, larguei mão do iWork para coisas que irei compartilhar. Apresentação que farei diretamente do meu Mac, gosto muito do Keynote, que sem dúvida é o melhor, mas só ele mesmo. Pages e Number não gosto não.

Se quiser ter o iWork, ótimo, mas como segunda opção, pois considero a suíte Office um item obrigatório.

Bem que acho o Office for Mac 2008 ruim (pois já perdi configuração nele também :) ) e não se compara a versão 2007 para Windows. Espero que isso seja resolvido na próxima versão do Office for Mac. Eu considero a verão do Office para Windows, imbatível.

Bom, mas essa é a minha opinião, tem gente que pensa diferente

porque nao, Ramon?
Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tem o BrOffice.org!!!

Mas eu não me adaptei com ele. Para a montagens de tabelas, figuras, planilhas e etc, ainda acho o Office mais prático.

Sabe como é né, anos e anos com o Office...

Mas para uso mais simples, ou que tenha tempo de "aprender" mexer no BrOffice, vale a pena testar.

Sempre esquecem do BrOffice.org. No meu caso ele é a minha segunda opção para quando quero compartilhar arquivos.

Uso primariamente o iWork e o BrOffice.org para o que o iWork ainda não está bom o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...