Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iWork


kahramelu

Posts Recomendados

Eu so uso office mesmo, nem uso iwork. mas quanto ao topico. o retail so instala em um pc e o outro em 5. so que, falaram que pode instalar em varios. mas sera que nao vai dar pau? por causa da licensa? cansei de ver gente tantando instalar o memso em varios pcs e o mesmo serial, dai o serial eh bloqueado por causa de varias instalacoes!! Tem que ver isso antes! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu so uso office mesmo, nem uso iwork. mas quanto ao topico. o retail so instala em um pc e o outro em 5. so que, falaram que pode instalar em varios. mas sera que nao vai dar pau? por causa da licensa? cansei de ver gente tantando instalar o memso em varios pcs e o mesmo serial, dai o serial eh bloqueado por causa de varias instalacoes!! Tem que ver isso antes! hehehe

Que eu saiba o iWork comprado na loja não tem serial... Aliás, acho que nenhum software da Apple tem (quem tiver Aperture, Final Cut, Logic, etc, pode responder isso), a serial é só para quem baixa o trial e depois compra o serial pelo site da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
O office para Mac é em inglês...não sei porque essa intolerância da Apple com a língua portuguesa...Primeiro o tio Steve não quer nem saber de instalar uma loja oficial aqui no Brasil e outra que o Office 2011 ainda está em inglês.... :)

:blink: Não entendi o que a Apple tem a ver com o caso, apesar da plataforma ser dela, o software é da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: Não entendi o que a Apple tem a ver com o caso, apesar da plataforma ser dela, o software é da Microsoft.

Vai ver que a Micro$oft é relapsa sobre traduções do Office for Mac...

Aliás a versão 2011 está muito melhor que a 2008. Tô usando o Beta 6 e com certeza vou comprar a versão final quando sair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Não entendi o que a Apple tem a ver com o caso, apesar da plataforma ser dela, o software é da Microsoft.

Derrepente me fiz entender errado; eu quiz dizer que existe Offce da M$ para Mac, além custa muito caro e de ser em inglês, o de 2011 tbm não existe na língua portuguesa.

Existe Office para plataforma MAC OSX sim....veja o link http://store.apple.com/br/product/TQ744LL/...mco=MTc2MzA3Njk

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrepente me fiz entender errado; eu quiz dizer que existe Offce da M$ para Mac, além custa muito caro e de ser em inglês, o de 2011 tbm não existe na língua portuguesa.

Existe Office para plataforma MAC OSX sim....veja o link http://store.apple.com/br/product/TQ744LL/...mco=MTc2MzA3Njk

Sim, todos sabemos, mas você veio falar de "..intolerância da Apple com a língua portuguesa.." o que não tem nada a ver. A culpa do Office:Mac infelizmente é da Microsoft, sabe-se lá quando vai aparecer em português =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, todos sabemos, mas você veio falar de "..intolerância da Apple com a língua portuguesa.." o que não tem nada a ver. A culpa do Office:Mac infelizmente é da Microsoft, sabe-se lá quando vai aparecer em português =/

Pensei que fosse culpa do Tio Steve, pois o MSOffice da M$ sempre esteve na língua portuguesa até onde sei; enganos acontecem. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...