Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jailbreak ZICA


Posts Recomendados

Preciso muito de uma ajudinha !

Comprei iPod touch 32Gb com o FW 1.1.4 porém quando fui dar o Jailbreak, não puis em Recovery mode, só pluguei e dei jailbkrea, ai ele travo numa parte assim:

If you want to make modifications to files:

/sbin/fskc -fy

/sbin/mount -uw/

If you wish to boot the system:

exit

Apr 12 00:45:35 launchd[27]: can't exec bin/sh for single user: No such file or directory

Ajudem por favor o que fazer? Como eu reseto ele como eu desligo ele? !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tem que fazer o seguinte:

1 - Faça um restore para 1.1.4;

2 - Quando terminar o processo e o iTunes começar a pedir para configurar nome e etc. você ignora e abre o ZiPhone 3.0;

3 - No ZiPhone 3.0 vá em Advanced a acione apenas 1 coisa: "Jailbreak (iPhone or iTouch);

4 - Clique em "Start Advanced Process";

5 - Não faça nada até o iPod liberar;

6 - Dê quit no iTunes e reinicie logo em seguida;

7 - Configure normalmente.

Dai para frente é só usar o Installer e pronto.

No iPod touch o precesso demora um pouco mais do que no iPhone. É normal mas nada que passe de 5 minutos.

O erro do processo de Jailbreak nos iPods touch é ao clicar naquele botão genérico inicial "Jailbreak & Activate".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso cara não é tão complexo assim não !

Tipo, eu já comprei com versão 1.1.4 e consequentemente vem com os aplicativos ai nem precisa da restore !

É só conectar segurando o home até aparecer a tela de "Recovery Mode" nisso se clica Jailbreak em 1 minuto já ta pronto =)

Me digam uma coisa alguém sabe usa o "Wheater" pra pegar cidades aqui no Brasil, lá só tem de estados dos USA !

Até mais, valeu ae galera !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá percebi alguns bugs após fazer o Jailbreak no meu iPod Touch, a bateria gasta muito rápido e as vezes ela mostra carga baixa depois volta pra metade, e algumas músicas estão meio "corrompidas" alguém sabe se isso é normal, é por causa do jailbreak, ou veio com defeito, devo fazer restore?

Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexigui,

Fiz o "re-jailbreak", só que desta vez cliquei em Do it all no ziphone, deu certo! O installer apareceu... mas deu outro problema.

Em qualquer aplicativo que tenho que utilizar o teclado virtual, ou se preciso selecionar alguma opção, o iPod trava totalmente...

Já tentei o jailbreak em dois micros e nos dois dá essa zica depois de "breakar" o iPod...

Mas valeu a dica! Pelo menos o installer apareceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara, comigo a primeira foi, por que eu li bastante os tutos...

Uma coisa que esquecem de frizar, é que vc tem que por o iPod em modo Recovery, é MUITO mais recomendado.

Para isso, desligue o iPod completamente (shift+home por 15 segundos) e segurando HOME conecte-o ao PC, não solte o HOME somente o solte quando aparecer akele ícone de CD + Cabo (que tem que conectar no iTunes) após isso efetue o Jailbreak com o Ziphone 3.0 clicando no Jailbreak de iPod touch... E beleza, aqui demorou 45 segundos !

=)

Tenta aí, qualquer coisa posta os resultados aí pra gente ajudar ou aprender !

o/

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem, acabei de comprar um Touch 8Gb com Firmware 1.1.3. Fiz a atualização para 1.1.4 pelo iTunes e parti pro jailbreak. Bem, com o meu aparelho a sua formula não deu zica. Até o passo 3 tudo bem, mas se for pelo advanced, após o boot no iPod ele fica mostrando a mensagem "BSD root: md0, major 2, minor 0", indefinidamente, o que inutilizou o aparelho até eu forçar um restore. Tentei por duas vezes e nada.

Aí, resolvi clicar no botão "Jailbreak" do Ziphone 3.0. E não é que funcionou?

Tem que fazer o seguinte:

1 - Faça um restore para 1.1.4;

2 - Quando terminar o processo e o iTunes começar a pedir para configurar nome e etc. você ignora e abre o ZiPhone 3.0;

3 - No ZiPhone 3.0 vá em Advanced a acione apenas 1 coisa: "Jailbreak (iPhone or iTouch);

4 - Clique em "Start Advanced Process";

5 - Não faça nada até o iPod liberar;

6 - Dê quit no iTunes e reinicie logo em seguida;

7 - Configure normalmente.

Dai para frente é só usar o Installer e pronto.

No iPod touch o precesso demora um pouco mais do que no iPhone. É normal mas nada que passe de 5 minutos.

O erro do processo de Jailbreak nos iPods touch é ao clicar naquele botão genérico inicial "Jailbreak & Activate".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...