Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook White Ainda Compensa?


Posts Recomendados

na minha Opinião, a atualização do novo MBP desvalorizou um pouco o MBW...

Comprarei um MB, mas estou em duvida entre o White e o Pro (13" 2,4Ghz), Usarei mais pra ediçao de texto, planilhas e slides, mas também pretendo usar Photoshop e CorelDraw, e também o Widows (exclusivamente para jogos), Além de jogos (gta sa, gta 4, flat out, transformes, esses jogos leves).

Ai eu Estou em dúvida entre um MBP de 13" 2.4 Ghz 4GB 250GB e o MBW 2.26Ghz 4GB 250GB

Na Verdade vou usa-lo na Faculdade, e ganhei um incentivo de R$ 3.500,00, estão caso alguns desses nao sejam aptos as minhas necessidades, cite algum de atá 3500...

VLw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom eu comprei meu MBW semana passada e nao me arrependo nem um pouco.

Consigo fazer isso tudo que voce ta fazendo e muito mais, acho ele muito bonito, eu prefiro o MBW, mais vai de cada um.

Compensar, compensa sim.

Mais se voce tem dinheiro pra comprar o pro, vai nele entao.

Mas essa diferença de 0.14Ghz é Grande?

e o Processador gráfica, ambos são de 256MB, há alguma diferença?Qual é Superior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao processador a diferença é muito pouca, voce nem vai sentir.

Agora em relação a placa de video a do novo macbook é muit superior ao do MBW.

Se eu tivesse R$3500 eu ia no novo Macbook pro sem pensar, como nao tinha fui no MBW, paguei R$2.695.

A, e GTA 4 não é leve não eim. haha ;)

Editado por l2psoares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara GTA IV é pesado pra kct, não pq o jogo em si tem gráficos monstruosos, mas pq a versão PC é mal feita mesmo.

A nVidia 320M do novo macbook PRO chega a ser 64% melhor que a nVidia 9400GS que tem no macbook White.

Pra essas finalidades e esses jogos o PRO é mais negocio pra ti, e se faz mesmo questão de um MAC, que pegue o PRO.

Se tu quer mais liberdade e desempenho pra Games, bom, recomendo esse Gateway aqui: http://gatewaybrasil.com.br/modelos/NV-5926U.htm

O preço dele é R$3499,00, manda um e-mail pra lá que eles respondem rapidinho.

Quanto a marca, é a divisão de Elite da Acer, ou seja, qualitade total comparada a Apple [na qualidade dos componentes usados], a diferença mesmo é que num tem o OS X Snow Leopard e o acabamento Unibody, mas tem um desempenho muito forte principalmente pra jogos.

Ele é um notebook grande e a bateria dura menos que o Apple com ctz, mas pra jogos é com ctz MUITO mais forte.

Se tu faz questão de um Apple, com R$3500,00 nem pensa duas vezes, vai nesse PRO novo.

Não que eu não goste do White, mas os upgrades fazem a diferença sim

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena, mas para recursos gráficos mais avançados, a GeForce 9400M é podre. Tenho um Mac mini com essa placa, e The Sims 3 não roda muito bem em 1600x900, mas em 1280x800 (resolução do MacBook) pode ser que seja diferente.

Se não me engano, e ja li alguma coisa assim por ai, a 9400GS do Macmini é underclocada por causa da ventilação e componentes todos "socados" dentro do case "mini"usculo do Mac Mini... Mas realmente, em 1600x900 é tenso pra uma placa de video com apenas 256mb rodar algum jogo pesado. Poderia ser uma Radeon 4670, acho que ia precisa de pelo menos 512mb... Infelizmente pra resolução o que manda é RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu juntaria dinheiro e compraria um Pro.

Ainda acho o case de plástico (mesmo que unibody) dos novos Macbooks muito complicados. Arranham com extrema facilidade e desvalorizam o produto na hora de revendê-lo. Em termos de tech specs não muda muita coisa, mas eu iria de Macbook Pro. O produto em si parece mais acabado e de melhor qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu juntaria dinheiro e compraria um Pro.

Ainda acho o case de plástico (mesmo que unibody) dos novos Macbooks muito complicados. Arranham com extrema facilidade e desvalorizam o produto na hora de revendê-lo. Em termos de tech specs não muda muita coisa, mas eu iria de Macbook Pro. O produto em si parece mais acabado e de melhor qualidade.

Hum... Discordo.

Tenho um White Unibody e ja vi muitos PROs por ai, inclusive mexi neles em loja e tals.

São design diferentes, o PRO é realmente PRO, tem um ar mais profissional, sério, ja o White é "clean" como alguns dizem por ai, design mais limpo. Quanto a riscos, nem é tão assim não, é só não ficar tacando ele pra lá e pra cá, nem usar relogio enquanto digita (pra que se tem um relogico bem no canto superior direito?)

Bom, sei la, são belezas diferentes. Mante-lo limpo da um pouco de trabalho, mas aquela "Scotch-Brite Esponja Mágica" dexa ele zerado.

Trocaria meu White por um PRO dos novos somente pela diferencia de hardware. Pelo design ainda so mais o White, e aquele vidro na frente da tela do PRO, se o brilho não estiver pelo menos em 80%, vixi, da um reflexo do caramba, no White não tem isso.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, mas asim, Vamos tirar o jogo GTA 4 q nao vai rodar legal no MBW (eu vi varios videos no youtube do gta4 rodando legal no MBW), tirando o GTA 4 eu consigo usar o mbw para as outar coisas ou o pro é mais aconselhável?

Sim, consegue.

Mas é claro, se você puder, pegue o PRO. Mas se não der também, você estará bem servido com o White!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para jogos recomendo vc pensar em algo mais, no PRO i5 por exemplo. Vai ser mais caro, porém vai te atender melhor.

Para o dia a dia, uso normal e jogos sem gráficos muito pesados pode ir tranquilo no MBW!

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para jogos recomendo vc pensar em algo mais, no PRO i5 por exemplo. Vai ser mais caro, porém vai te atender melhor.

Blz, mas cara, eu nao tenho dinheiro o suficiente para comprar um MBP i5, apenas um c2d 2.4Ghz ou um MBW com 4Gb d ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, mas cara, eu nao tenho dinheiro o suficiente para comprar um MBP i5, apenas um c2d 2.4Ghz ou um MBW com 4Gb d ram

Se tem grana para o PRO novo, vai de PRO novo, justamente pela diferença no video, de resto é tudo muito parecido com o White.

O processador por exemplo, mesmo sendo 2.4Ghz, se for o P8600, faz menos pontos no CPU BENCHMARK que o P7550 do macbook white sendo 2.26Ghz, mas acho que esse ai é o P7650, logo, deve ser melhor, mas a diferença é tão pequena que tu não irá sentir em quase nada que tu for fazer, talvez um encode de video que iria demorar 30 minutos (com o P7550), demore 27... O cache é o mesmo, o FBS é o mesmo, litografia de 45nm, TDP 25W, tudo igual, o clock ja não é mais parâmetro para comparação de desempenho, não numa diferença mínima dessa.

Ja o video não, tem testes que mostrar até 64% de desempenho a mais para a nVidia 320M sobre a 9400GS, ai sim compensa a diferença de preço.

Se tu quer salvar uma grana, vai de White com 4gb sem medo que estará muito bem servido mesmo, agora se pode gastar sem maiores problemas o valor do PRO, vai de PRO com ctz.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ACHO que você se equivocou!

O que foi falado sobre o mini foi comparação de gráficos da GeForce 9400.

O sobre o PRO, os caras suprimiram Macbook PRO...

Pelo menos foi isso que ficou implícito pra mim. :)

Esse forum é o máximo.

Usuário aparece perguntando se comprar um Mac Mini é bom negócio e recebe como recomendação "não, compre um MacPro". Como se as duas máquinas tivessem preços similares.

É dorgas, malandro. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ACHO que você se equivocou!

O que foi falado sobre o mini foi comparação de gráficos da GeForce 9400.

O sobre o PRO, os caras suprimiram Macbook PRO...

Pelo menos foi isso que ficou implícito pra mim. :huh:

Também fiquei confuso rs

A comparação do cara era White x Pro 13, e o Sichieri sugeriu um Pro 15 i5.

Acho que foi uma comparação do electro... White x i5 seria como Mini x Pro nos desktops, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ACHO que você se equivocou!

O que foi falado sobre o mini foi comparação de gráficos da GeForce 9400.

O sobre o PRO, os caras suprimiram Macbook PRO...

Pelo menos foi isso que ficou implícito pra mim. :huh:

O que entendi é que ele não utilizou exemplo concreto extraído do tópico, e sim apenas a situação - o criador do tópico pergunta sobre um equipamento e recomendam algo muito mais potente, como se a diferença de preço fosse pouca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, nao vamos fugir do FOCO, deixe-me relembre...

A minha dúvida é entre o MBP de 13" 2.4 Ghz 4GB 250GB e o MBW 2.26Ghz 4GB 250GB

Não tem nada a ver com i5...

i5 foi uma orientação, mas já respondi q meu dinhairo nao é suficiente para comprar um i5, apenas um MBP de 13" 2.4 Ghz 4GB 250GB ou MBW 2.26Ghz 4GB 250GB...

Entenderam?

Voltando ao FOCO, qual dos dois é mais resistente a queda? qual tem censor d queda? qual esquenta menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiquei confuso rs

A comparação do cara era White x Pro 13, e o Sichieri sugeriu um Pro 15 i5.

Acho que foi uma comparação do electro... White x i5 seria como Mini x Pro nos desktops, sei lá.

Cara se tu ler tudo que falei tu verá que em momento algum recomendei i5 ... dô_Òb

Olha meu post logo acima, acho que resume bem a definição das diferenças que ele pode encontrar entre o macBOOK PRO e o MBW.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...