Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drive de CD iMac 21.5 fazendo barulho!


Kiros

Posts Recomendados

Fala pessoal.

Bem, estou a quase um mês com o novo iMac 21.5. Quem viu o outro tópico sabe que ele já foi trocado um vez por problemas de amarelado, esse novo também veio, porem esta quase imperceptível.

O problema e o seguinte, ontem coloquei um DVD de dados para pegar umas musicas antigas, e percebi que ao abrir alguma pasta com bastante arquivos, o Drive de DVD emite um certo "estrado". Acho que li em algum lugar que algumas iMac apresentaram problemas no Drive, essa informação procede? Esse barulho e normal ou pode vir a ser algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Bom brother, tive problemas com imac de 2008, primeiro o cd nao saia, nem com os comandos, nem com reza, nem com promessa e nem sao longuinho!

Levei na apple e eles trocaram, ate ai tdo bem, 1 ano dps ele lia os cds e dvds qndo ele queria, e fazia um barulho tipo helicoptero rs, juro era foda, ai desisti e vendi! acho que nao e seu caso, mais se estiver na garantia leva na AT e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh eu coloquei um cd velho no slot do meu e ele até deu umas patinadas, MAS leu (estava meio riscado). Mas nao é comum, não. Não ouvi nenhum estalo.

Vou ficar usando o Mac até comprar o AppleCare. Aì mando alguém ir em casa e ver a tela semi-amarelada ou qq outro problema q vir a ocorrer até lá. Levar esse elefante até a loja está fora de cogitação. Imagina eu arrastando aquela caixa gigante pelo shopping hahahaaha

Fora q estou perdidamente apaixonado e nao sei se consigo ficar sem ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh eu coloquei um cd velho no slot do meu e ele até deu umas patinadas, MAS leu (estava meio riscado). Mas nao é comum, não. Não ouvi nenhum estalo.

Vou ficar usando o Mac até comprar o AppleCare. Aì mando alguém ir em casa e ver a tela semi-amarelada ou qq outro problema q vir a ocorrer até lá. Levar esse elefante até a loja está fora de cogitação. Imagina eu arrastando aquela caixa gigante pelo shopping hahahaaha

Fora q estou perdidamente apaixonado e nao sei se consigo ficar sem ele...

Apple Care inclui visita domiciliar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, no meu Mac nunca tive problemas com o SuperDrive, mas meu antigo HP fazia uns barulhos bem altos quando lia um DVD.

Mas se é só o barulho a causa do problema não acho que deve se preocupar. Para fazer um teste, tente gravar um DVD Dual Layer. Se o processo for concluído com êxito, o seu leitor está sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive alguns problemas com meu drive em meu iMac 21.5".

Comprei o box com 6 DVDs do Senhor dos Anéis, cheguei em casa todo feliz e assim que coloquei o primeiro disco o drive ficou fazendo um barulho alto e irritante (parecia que o DVD estava vibrando dentro do drive). Na hora ejetei o disco e coloquei o segundo DVD, mesma coisa.

Comecei a ficar preocupado, porém como comprei ele há menos de dois meses resolvi ligar na Apple (também tenho Apple Care), mas antes resolvi colocar o terceiro disco. Então tudo voltou ao normal.

Apenas os 2 primeiros discos (relativos ao primeiro filme) estavam vibrando dentro do drive. Os demais estavam ok.

Então liguei na Saraiva e solicitei a troca, enviei os discos, recebi um novo box e tudo certo agora.

Bom, depois dessa história toda o que eu posso dizer é isso: coloque outros discos e veja se o barulho continua. Se não continuar seu problema é o mesmo do meu: disco com defeito e não drive com defeito.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple Care inclui visita domiciliar?

Parece que em alguma regiões, sim, veja o texto do AppleCare:

"Práticas opções de reparos

O AppleCare Protection Plan garante que os reparos necessários serão executados por técnicos autorizados pela Apple que irão utilizar apenas peças originais(2). Com este plano você tem cobertura de peças e serviço durante três anos a partir da data de aquisição do seu computador. O plano inclui serviços no local para computadores desktop e cobertura mundial no caso de consertos, muito útil caso quando você viaja para o exterior.

O serviço no local não está disponível para todas as regiões. Consulte os Termos e Condições para obter mais detalhes.

Os serviços de conserto estão disponíveis são Carry-in (nas lojas e assistência técnica autorizada Apple) e on-site (apenas para desktops). A disponibilidade de cada uma delas depende do tipo de produto e localização da Assistência Autorizada Apple. A Apple pode solicitar que o cliente substitua componentes por peças que podem ser facilmente instaladas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...