Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudante Parceiro APPLE, Existe?


Posts Recomendados

E ai pessoal blz?

Seguinte a Apple tem alguma coisa parecida com esse esquema da Microsoft?

Pra quem não conhece o esquema. E como se ela "denomina-se" estudantes para promover os produtos dela, em faculdades, colégios e afins. Através de palestras e tudo mais.

Na minha faculdade tinha um da microsoft por isso estou perguntando se a Apple faz algo parecido. Ja que todo mundo que eu conheço tem vontade de aprender a mais sobre a empresa e seus produtos.

Obs.: Monetariamente o parceiro não ganha nada, somente softwares originais, brindes e tals, e o mesmo pode fornecer nas palestras algumas copias originais. Eu mesmo tenho o win7 Professional e Ultimate, vb, win vista business todos originais por ganhar nessas palestras.

PS: Não fazendo propagando mais quem nao intendeu o esquema e so ver no site da MS http://www.microsoft.com/brasil/educacao/c...ee/default.mspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Acho que o que a Apple faz mais próximo a isso é:

- Na compra de um MacBook vc leva um iPod Touch (Só nos EUA/Europa?)

- Loja Online com descontos para estudantes

Palestras eu sei que tem nas revendas e Apple Stores, mas sem um público alvo muito específico.

E outra, depois que se tem um Mac, comprar o sistema operacional e outros softwares é muito mais barato quando comparado ao Microsoft Windows e Office.

É o que eu sei, se tiver alguem que more nos EUA pode dizer se tem mais algum incentivo por lá!

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...