Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor operadora 3G?


Posts Recomendados

Amigos,

Preciso contratar um serviço 3G e não sei qual escolher. Os preços estão parecidos e sei que ninguém ainda é realmente bom... mas qual será o mais adequado neste momento?

Pretendo navegar em São Paulo (interior e litoral) e demais capitais do país.

Alguém tem alguma dica ou experiência positiva e queira compartilhar?

Obrigado,

JHR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Obrigado pela resposta. Alguém usa OI? Pensei nela porque não tem período de fidelização...

JHR

Esquece se você quer qualidade de conexão e cobertura é Vivo e não tem pra onde correr!

Já utilizei 3G em lugares inimagináveis, até mesmo que não constava no mapa e no rol de cidades abrangidas.

Agora chega de propagando de graça! rsrs

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De 3G eu não entendo, mas de OI (Brasil Telecom) eu entendo muito bem.

Sinceramente, pra mim essa empresa devia ser mandada embora do país. A troca foi só de nome mesmo, porque a infraestrutura e atendimento, continuam a mesma coisa.

Eles já oferecem essa imagem de "somos bons samaritanos", porque tem rabo por trás mesmo.

Só é boa para que nós tenhamos mais uma opção e a concorrência aumente... Por essa razão é boa a existência dela.

Aqui em Porto Alegre, VIVO é muito recomendada também. A fora que eles tem uns planos mais "claros" que os da Claro... A Claro te limita a velocidade apís 1Gb transferidos, independente do plano contratado - talvez tenha mudado, mas antes era assim. Aí tu paga caro, contrata a velocidade top, para depois de 1Gb ter ela cortada a 128kbps... Frustrante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Putz, eu acabei de compra um iPhone3gs da Tim, queria compartilhar internet 3g com o meu macbook pro, mas acabei de descobrir que a tim bloqueou esta funcionalidade. Alguém sabe se é possível driblar essa barreira?

Eu li em algum lugar que existe um aplicativo que faz isso (mywi ou mywy) sem precisar mexer no sistema do aparelho, mas não consegui acharno iTunes.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...