Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução Para o ‘’Erro -36’’


Beton

Posts Recomendados

Olá amigos!

uso o OSX há pouco mais de um ano, logo ainda sou um Novato,

e neste periodo, um problema novo começou à surgir, o OuVerRos me ajudo com este problema à alguns dias atrás,

e parecia estar tudo certo até o problema voltar kkk, dae fiquei meio sem graça de incomodar denovo e sai pesquisando

mais sobre o erro, e o que achei funcionou, e descobri que este erro é conhecido, e até que você não tenha a

atualização 10.6.3 existe este método para resolver o problema…

é um problema generalizado relacionado com cópia de volumes

no formato Windows no Finder.

screenshot20100517at011.png

1º - abra o terminal e digite:

dot_clean

2º - Selecione a pasta que está lhe dando trabalho e arraste-a direito para a janela de terminal.

Um cursor verde com o símbolo + deve aparecer antes de você soltar o mouse.

3º - ficará assim:

dot_clean /Users/UserName/Desktop/Test_Folder

4º - aperte enter e pronto, a pasta já pode ser copiada

encontrei solução neste link:

http://www.macyourself.com/2010/01/07/solu...opying-folders/

Abração

Editado por Beton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 meses depois...

Pessoal, estou com o mesmo problema, porém acontece na seguinte situação:

tenho um HD externo de 1TB, onde tenho mais de 450GB de backups do Time Machine (desde março desse ano). Comprei um HD de 2TB e gostaria que agora esse HD novo seja o meu HD de fazer backup mas fique com tudo do Time Machine que está no outro, de 1TB, para que ele seja liberado totalmente para arquivos (uso placa Express Card 34 do Macbook Pro 2008).