Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook white atualizado


Antonino

Posts Recomendados

Vale citar aqui também que com esta atualização o novo macbook terá o displayport com saída de vídeo e audio também:

http://macmagazine.com.br/2010/05/18/n...ni-displayport/

Hoje seriam necessário 2 adaptadores para tal.

Muito bem vinda essa atualização e o deixa ainda mais próximo do Macbook PRO.

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu fui um dos que poderiam ter esperado 2 semanas pelo menos.

Fiquei com tanta vontade de comprar que ate briguei com meu pai pra me dar logo.

Apressado come crú! hahah.

Mais to muito feliz com o meu, quem sabe mais para frente nao consiga comprar logo um i7 da vida.

Quem compro a versao 2009 tem que se sentir muito feliz ate porque ta cm uma maquina linda, e com um desempenho fantastico,

vamo para de pensar que poderiamos ter esperado e vamos ser felizes com nossos MBW. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que vocês já devem estar cansados com essa discussão de "qual macbook eu compro?". Mas é que eu realmente gostaria de saber a opinião de vocês.

To pensando em comprar um MBW, até então tava tendendo a comprar o MC207BZ, mas esse upgrade me deixou um pouco em dúvida.

O MC207 vai sair bem mais barato (o que pesa bastante na minha decisão), porém, vi várias pessoas reclamando do problema da base de borracha. Já o MC516BZ é bem elogiado pela placa de vídeo e ainda tem as outras cositas mais (bateria, processador, etc).

A questão é que saber que o modelo anterior tá dando problema com algumas coisas e o fato que já está "desatualizado" me deixa com um pé atrás de tomar essa decisão.

A minha incerteza gira em torno desses dois fatores, porque eu acredito que o modelo anterior sirva muito bem pros meus propósitos.

Valeu. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão em minha opinião é a seguinte: experimente mandar colocar + 2GB de RAM por fora...memória + mão de obra já chegaria facilmente no valor do PRO...

Eu experimentei, coloquei 4gb de memória Kingston, paguei 200, e eu mesmo troquei... muito facil... e me livrei dois 2gb Sansung (afe...) que veio no MBW... e não chegou facilmente no valor do Pro :unsure:

Editado por Leonardo Pacheco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu experimentei, coloquei 4gb de memória Kingston, paguei 200, e eu mesmo troquei... muito facil... e me livrei dois 2gb Sansung (afe...) que veio no MBW... e não chegou facilmente no valor do Pro :lol:

Onde achou por esse preço? Tem certeza que são originais?

Há algum tempo andei dando uma olhada nas memórias e achei por volta de 400: http://www.pluginformatica.com.br/loja/pro...__ktamb1066k24g

Nem no Mercado Livre não tem muito mais barato que isso. Na Apple fica 350R$ para comprar com 2GB a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde achou por esse preço? Tem certeza que são originais?

Há algum tempo andei dando uma olhada nas memórias e achei por volta de 400: http://www.pluginformatica.com.br/loja/pro...__ktamb1066k24g

Nem no Mercado Livre não tem muito mais barato que isso. Na Apple fica 350R$ para comprar com 2GB a mais.

São Originais sim, comprei de um amigo que tem uma revenda, mas na Santa efigenia em SP tem por R$ 120 (isso sem chorar) cada pente de 2Gb, ja que vai ter que tocar os dois por o MBW vem com dois de 1Gb , melhor do que pagar R$ 350, pra ficar com 4Gb Samsung...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera. Eu comprei o meu macbook white tem uns 2 meses e estou muito contente com a máquina. O que farei daqui a um tempo é colocar 4gb de ram. E eu uso pra tarefas diárias e ainda uso o Logic Studio nele pra produzir música eletrônica e o desempenho é muito bom. Quem não usa o note pra jogos, essa atualização dos novos macbook white na minha opinião não fará muita diferença. Quem pagou 2600 como eu, se sinta feliz, pois agora tá bem mais caro e realmente, HOJE vale mais pegar o pro, o que não era verdade há 2 meses atrás.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem pagou 2600 como eu, se sinta feliz, pois agora tá bem mais caro e realmente, HOJE vale mais pegar o pro, o que não era verdade há 2 meses atrás.

Um abraço a todos.

Meu irmão comprou faz dois dias o MBW por 2.600 na fast shop do Shopping Center Norte e ganhou o Office de brinde, não sei se ainda consegue com o Office, mas 2600 é o preco ainda, pelo menos a vista. Só ligar la que por telefone ja consegue o desconto. Menos que isso ele nao consegiu... Mas nunca se sabe né, esses vendedores são meio de lua...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho que o pessoal ainda nao entendeu q comprar um notebook pra vender 6 meses depois vai perder quase 1000 reais(desvaloriza por ser usado e por já ter um modelo melhor pelo mesmo preço + frete + desconto por ser a vista). Eu não pretendo trocar meu macbook pelos próximos 3 anos(viva apple care :ph34r: ), mas cada um sabe o que faz com o seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...