Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE UMA AJUDA !!!!!!!!!!!!


wallace_silva

Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Assim fica muito difícil ajudar, não adianta desespero.

1) O assunto/título do tópico não diz nada sobre o seu problema, seja mais específico.

2) Não use CAPS LOCK, na internet isso significa que você está gritando, ainda mais com tanta exclamação.

3) Você precisa dar o máximo de informações sobre seu problema, se quiser ajuda:

- Qual é a sua máquina?

- Qual a versão do seu sistema operacional?

- Mesmo desligando e ligando a máquina, o problema persiste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TENHO UM MACBOOK CORE 2 DUE 2.0 core 2.0 1GB DE MEMORIA 80 HD E PLACA DE VIDEO INTEL 950E sistema operacional mac os x leopard.

e ontem eu estava escutando musica com um fone de ouvido e quando eu desconectei o fone o som do alto-falante interno ñ estava funcionando tentei reiniciar e ñ

continuo a mesma coisa entao tentei conectar o fone nova mente e com o fone de ouvido esta funcionando mas sem o fone ñ funciona e aonde conecta o fone tem uma luz vermelha acesa e na guia preferencia do sistema>som>saída o único dispositivo q tem e saída digital e o volume esta na cor cinza e ñ da pra alterar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já te disse isso num outro tópico. É provável que vc tenha detonado alguma coisa no conector, principalmente se usou algum plug meio fora do padrão ou forçou a entrada.

Esses conectores tem um chaveador mecânico que desativam os speakers caso algum plug seja conectado. Provavelmente ele ainda está acionado, por isso o som não sai.

Tem duas saídas se esse realmente for seu caso: uma é tentar cutucar com um alfinete e ver se consegue fazer a parada "destravar" (nem preciso dizer que se você for meio afobado ou sem coordenação deve pular essa tentativa) ou mandar direto na AT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso rola no meu sempre e em todos os Macbooks Pro, mas, é só eu pressionar a tecla de volume (F4/F5) que ele volta a funcionar só que com o volume baixo.

Esse sistema foi desenvolvido para você não "sujar" o ambiente em que você esta e muito menos "estourar" os falantes do seu comp.

Se isso nao der certo faça como foi lhe falado anteriormente:

Tem duas saídas se esse realmente for seu caso: uma é tentar cutucar com um alfinete e ver se consegue fazer a parada "destravar" (nem preciso dizer que se você for meio afobado ou sem coordenação deve pular essa tentativa) ou mandar direto na AT.
, mas, eu aconselho você a no mínimo telefonar em uma assistencia tecnica autorizada e contar o que esta rolando com seu comp.

Saudações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu estou com o mesmo problema com meu macbook (cinfiguração identica). As vezes as caixas de audio funcionam, mas quando esta luz vermelha fica ligada não sai som pelas caixas. Eu cutucava com o fone de forma meio desordenada e voltava. Já houve vezes de voltar sozinho. Agora a luzinha ascende mesmo sem eu colocar o fone. Não é possível que a apple fez algo pra ser acionado na base da sorte, deve haver algum meio correto de controlar isso.

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...