Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wallace_silva

PRECISO DE UMA AJUDA !!!!!!!!!!!!

Posts Recomendados

Assim fica muito difícil ajudar, não adianta desespero.

1) O assunto/título do tópico não diz nada sobre o seu problema, seja mais específico.

2) Não use CAPS LOCK, na internet isso significa que você está gritando, ainda mais com tanta exclamação.

3) Você precisa dar o máximo de informações sobre seu problema, se quiser ajuda:

- Qual é a sua máquina?

- Qual a versão do seu sistema operacional?

- Mesmo desligando e ligando a máquina, o problema persiste?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU TENHO UM MACBOOK CORE 2 DUE 2.0 core 2.0 1GB DE MEMORIA 80 HD E PLACA DE VIDEO INTEL 950E sistema operacional mac os x leopard.

e ontem eu estava escutando musica com um fone de ouvido e quando eu desconectei o fone o som do alto-falante interno ñ estava funcionando tentei reiniciar e ñ

continuo a mesma coisa entao tentei conectar o fone nova mente e com o fone de ouvido esta funcionando mas sem o fone ñ funciona e aonde conecta o fone tem uma luz vermelha acesa e na guia preferencia do sistema>som>saída o único dispositivo q tem e saída digital e o volume esta na cor cinza e ñ da pra alterar.

Compartilhar este post

Link para o post

talvez voce tenha eliminado algum "driver" da coluna do seu macbook (no windows se voce desinstalar os drivers da placa d som, ela n funciona obviamente! no mac deve ser a mesma coisa) .. so nao sei como pode resolver o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Já te disse isso num outro tópico. É provável que vc tenha detonado alguma coisa no conector, principalmente se usou algum plug meio fora do padrão ou forçou a entrada.

Esses conectores tem um chaveador mecânico que desativam os speakers caso algum plug seja conectado. Provavelmente ele ainda está acionado, por isso o som não sai.

Tem duas saídas se esse realmente for seu caso: uma é tentar cutucar com um alfinete e ver se consegue fazer a parada "destravar" (nem preciso dizer que se você for meio afobado ou sem coordenação deve pular essa tentativa) ou mandar direto na AT.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso rola no meu sempre e em todos os Macbooks Pro, mas, é só eu pressionar a tecla de volume (F4/F5) que ele volta a funcionar só que com o volume baixo.

Esse sistema foi desenvolvido para você não "sujar" o ambiente em que você esta e muito menos "estourar" os falantes do seu comp.

Se isso nao der certo faça como foi lhe falado anteriormente:

Tem duas saídas se esse realmente for seu caso: uma é tentar cutucar com um alfinete e ver se consegue fazer a parada "destravar" (nem preciso dizer que se você for meio afobado ou sem coordenação deve pular essa tentativa) ou mandar direto na AT.
, mas, eu aconselho você a no mínimo telefonar em uma assistencia tecnica autorizada e contar o que esta rolando com seu comp.

Saudações!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu estou com o mesmo problema com meu macbook (cinfiguração identica). As vezes as caixas de audio funcionam, mas quando esta luz vermelha fica ligada não sai som pelas caixas. Eu cutucava com o fone de forma meio desordenada e voltava. Já houve vezes de voltar sozinho. Agora a luzinha ascende mesmo sem eu colocar o fone. Não é possível que a apple fez algo pra ser acionado na base da sorte, deve haver algum meio correto de controlar isso.

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post