Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kernel Panic ao Executar Windows XP.iso no vmware


Rafael Fragoso

Posts Recomendados

Eu to precisando instalar o Windows XP no vmware pra mim estudar algoritmos com o VisualG, mas quando eu configuro o Windows pra rodar no vmware e aperto play eu ganho um kernel panic :S

alguem teria uma solução para isso ?

ou algum programa igual o VisualG para mac ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...

E ai Cris, blz!!!, que bom ver você por aqui, Rafael Fragoso, você pode tentar outra maquina virtual tipo o VirtualBox ele é Free, agora é importante saber qual é a sua configuração, porque se o seu processador for PowerPC, você pode usar o VirtualPC da Microsoft, ele também é Free, mais só rola em maquina que tenha processadores PPC.

Estevam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, talvez o problema esta na forma como vc instalou o windows no VMware. Algumas vzs que eu instalei usando ISO eu tive problemas. Não eram tds as vzs mas bastou pra eu agora optar sempre em usar o CD do XP pra instalar no VMware. Se vc fez usando o CD talvez seria de vc reinstalar o VMware.

Não entendo muito de programaão mas acho que não tem VisualG pra Mac. Já ouvi alguns colegas dizer que esse VisualG é o pior compilador que já usaram e que até hoje nunca utilizaram o mesmo em nada hehe

Acho que o correta pra começar com algoritmos simples seria o PASCAL, pra ir se familiarizando com o inglês. Mais pra frente quando chegar no mundo real e dar de cara com DELPHI e outras linguagens ai sim vai se sair melhor, até pq Delphi mesmo é object-Pascal e os códigos são bem semelhantes com Pascal.

PS: Eu faria a sugestão ao professor uma enquete de qual programa usar e se o cara não acatar vai com a lista de assinaturas da classe na Gerencia Academica e reclama hehehehe ... opinião minha Ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...