Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador wireless Linksys WRT54G2 54mbps 802.11g


Posts Recomendados

Preciso da ajuda dos amigos para a aquisição de um roteador wireless...

Calma, calma, não vou pedir donativos... :D

Tenho pesquisado sobre algumas marcas/modelos e tenho "ouvido" falar muito bem dos linksys, procurei alguns modelos com preço mais amigável e encontrei o Linksys WRT54G2 54mbps 802.11g, alguém conhece?

Vale a pena investir?!?!?

Alguma restrição quanto a compatibilidade?!?!?

O preço me agradou muito: R$109,00 na Kalunga!!! ;)

Aguardo informações.

A paz a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Não conheço esse modelo especificamente, mas tenho um dessa mesma marca e é um bom roteador - não ótimo, nem excelente. Deve ser o suficiente para se fazer uma rede doméstica pequena.

Existe roteadores bem mais parrudos, mas custam de cinco a sete vezes o valor desse aí.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um WRT54G2 antes do meu WAG200G e do Time Capsule e só tenho elogios a fazer...recomendo MUITO os produtos da Linksys ;)

Blz Marcelo!!!

Creio que vou pegar ele mesmo por enquanto, além das boas recomendações o preço tá bem amigável e dentro de meu orçamento, mais tarde pretendo adquirir um time capsule 1Tb!!!

P.s.: Ocorreu um problema aqui em minha conexão quando enviei a primeira mensagem, por isso meu ultimo post ficou repetido... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode comprar linksys de olho fechado. O suporte deles é fantastico, são competentes e ageis. Falo isso pois tinha o wtr54g, deu problema na atualizaçao do firmware, liguei la e depois de alguns testes que ela me mandou fazer, disse que nao tinha jeito e que ia solicitar a troca por um novo.Ou seja, nao tem conserto, a politica deles é troca por outro. No caso, me deram esse wtr54g2, chegou essa semana e é muito eficiente. pode comprar de olho fechado.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...