Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mancha LCD Macbook White Unibody


Charlie B

Posts Recomendados

Fala Galera,

Ontem a noite fui abrir meu macbook e notei uma mancha bem no meio do LCD. parece uma mancha de gordura de dedo mas não é, é interno.

Passei algodão umidecido com agua, lustrei com um outro novo e mesmo assim não sumiu. Ao olhar parece que dentro da mancha tem pontos de "ar" (A noite posto umas fotos, agora estou no trabalho).

Já aconteceu isso com alguém?..... se sim como resolveu?

O meu está na garantia então se não sumir estava querendo ir na assistência mas por outro lado essa mancha não incomoda em nada quando o macbook está ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 Meses

relaxa então pq ta na garantia, qualquer coisa eles trocam o LCD pra vc...

To com o meu (igual ao seu) desde fevereiro e até agora nenhum problema.

Leva numa assistencia tecnica o mais rapido possivel antes que piore as coisas. Pode ter havido falha na hora de lacrar o LCD e essa mancha ai pode ser umidade...

falou <o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo não incomodando tanto, é recomendável que você leve em uma assistência, vai que isso se agrava. Aproveite que ainda está na garantia.

Abraços.

É vou levar sim, vou esperar uns dias pra ver o que acontece pra ter um parâmetro mas vou levar sim. Moro perto de Campinas e vi que a assistência mais próxima é no shopping iguatemi na mystore, quando passar por lá vou levar!

Falando nisso alguém sabe se essa assistência é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vou levar sim, vou esperar uns dias pra ver o que acontece pra ter um parâmetro mas vou levar sim. Moro perto de Campinas e vi que a assistência mais próxima é no shopping iguatemi na mystore, quando passar por lá vou levar!

Falando nisso alguém sabe se essa assistência é boa?

'assistência' e 'boa' dificilmente faz parte da mesma frase.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc notou se tinha muita luz por tras do note, tipo o Sol batendo diretamente na tampa ?

Passa luz pelo logo dele nestes casos e fica um pouco mais claro no centro do LCD.

quanto a mystore, la não parece ser ruem não, a loja pelo menos é grande e atendem bem. comprei meu white lá. mas na do shopping ibirapura em sao paulo.

[]'s

Editado por ice2642
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc notou se tinha muita luz por tras do note, tipo o Sol batendo diretamente na tampa ?

Passa luz pelo logo dele nestes casos e fica um pouco mais claro no centro do LCD.

quanto a mystore, la não parece ser ruem não, a loja pelo menos é grande e atendem bem. comprei meu white lá. mas na do shopping ibirapura em sao paulo.

[]'s

Não é luz não, é uma mancha mesmo. Tentei tirar umas fotos mas não consegui por causa do reflexo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também apareceu uma manchinha na tela, do tamando de uma gota, bem pequena. Acho que vou levar o meu na assistencia. O trackpad do meu tbm parece que é meio torto... Foram os dois "defeitos" que notei nele.

o meu também parece ter o trackpad um bocadinho torto, portanto deve ser caracteristica e nao defeito....parece que a perte de vidro nao esta posicionada com exata precisão.Tinha achado estranho, mas ja que vc ta dizendo que o seu é assim, penso que deve ser assim mesmo....

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu também parece ter o trackpad um bocadinho torto, portanto deve ser caracteristica e nao defeito....parece que a perte de vidro nao esta posicionada com exata precisão.Tinha achado estranho, mas ja que vc ta dizendo que o seu é assim, penso que deve ser assim mesmo....

[]s

O meu (Pro 13) também é meio tortinho... Dá para notar facilmente que no lado esquerdo ele é mais "raso" que no direito, mas quanto a isso acho que nem vale a pena se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu (Pro 13) também é meio tortinho... Dá para notar facilmente que no lado esquerdo ele é mais "raso" que no direito, mas quanto a isso acho que nem vale a pena se preocupar.

É exatamente isso... Fiquei bem preocupado no começo, mas depois vi que era meramente estético, porque ele funciona perfeitamente... Mas mesmo assim é algo que incomoda... Esperava algo mais perfeito tratando-se da apple...

Aparentemente essa "bolha" na tela... também não parece ser algo que possa ser tratado como defeito... Notei isso no meu a um mês, mas ela não atrapalha na utilização, e a meu ver não aumentou.

Padrão de qualidade da apple anda baixando... Cadê o controle de qualidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Padrão de qualidade da apple anda baixando... Cadê o controle de qualidade!!!

Ih, em relação a isso daqui a pouco chegam no fundo do poço =/ De qualidade só tem a fama...

Enfim, o "Designed by Apple in California" é excelente, mas o "Assembled in China" detona.

Gosto muito dos produtos, e vou continuar usando, mas ultimamente tenho até medo de recomendar para outras pessoas (vide iMacs amarelos e MacBooks Whites cheios de bolhas, só para ficar em poucos exemplos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E verdade Wafi, mas na minha opinião ainda está acima da média......

É, pode ser...

Na verdade não acompanho fóruns e blogs especializados em outras marcas, então talvez tenham até mais problemas do que a Apple. Mas não dá para negar que está bem abaixo do que imaginamos ao comprar um Mac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Já tive 2 macbooks com problema de manchas no display nos últimos 18 meses e o atendente da Apple Line admitiu que, pelo número de série do primeiro, ele faria parte de um "lote defeituoso" - mas que eles não fariam recall ou trocariam os computadores, a menos que os usuários os levassem por, no mínimo, 3 vezes a uma Assistência Técnica Autorizada Apple.

Levando em conta que cada vez que minha máquina foi para uma Assistência da Apple fiquei cerca de 3 semanas esperando a boa vontade da Apple no envio da peça pra reposição, levá-la 3 vezes a uma assistência seria o equivalente a ficar mais de 2 meses sem o produto. Bem inconveniente, não?

Abaixo algumas fotos do meu Macbook alguns dias após voltar da Cad Technology, Assistência Técnica Autorizada Apple, onde trocaram o display defeituoso por outro supostamente novo:

https://www.facebook...58ac2913&type=1

A propósito: não, não é sujeira. A não ser da Apple, ao saber do defeito de seu produto e não providenciar troca imediata.

Estou no aguardo de uma posição oficial da Apple e da Cad Technology para a solução do problema. Meu próximo passo é mover uma ação contra a Apple por vício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, legal já conhecemos e vimos o seu problemas. Não precisa ficar repetindo em todos os topicos a mesma informação.

Já tive 2 macbooks com problema de manchas no display nos últimos 18 meses e o atendente da Apple Line admitiu que, pelo número de série do primeiro, ele faria parte de um "lote defeituoso" - mas que eles não fariam recall ou trocariam os computadores, a menos que os usuários os levassem por, no mínimo, 3 vezes a uma Assistência Técnica Autorizada Apple.

Levando em conta que cada vez que minha máquina foi para uma Assistência da Apple fiquei cerca de 3 semanas esperando a boa vontade da Apple no envio da peça pra reposição, levá-la 3 vezes a uma assistência seria o equivalente a ficar mais de 2 meses sem o produto. Bem inconveniente, não?

Abaixo algumas fotos do meu Macbook alguns dias após voltar da Cad Technology, Assistência Técnica Autorizada Apple, onde trocaram o display defeituoso por outro supostamente novo:

https://www.facebook...58ac2913&type=1

A propósito: não, não é sujeira. A não ser da Apple, ao saber do defeito de seu produto e não providenciar troca imediata.

Estou no aguardo de uma posição oficial da Apple e da Cad Technology para a solução do problema. Meu próximo passo é mover uma ação contra a Apple por vício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...