Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá amigos,

Queria comprar uma webcam compatível com MAC e de boa qualidade, mas sei que algumas ainda não são compativeis. . . Alguém pode indicar algum modelo que seja bom??

Infelizmente não vendem mais as iSigth`s da Apple. . . pode significar que a próxima linha de cinema display`s venha com camera embutida que é uma tendência Apple.

[ ]`s

Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

100% compatível - http://www.ecamm.com/mac/imagewebcam/ ou http://www.amazon.com/HUE-Red-Mac-Webca ... B000TTIP8Q

No mercado livre vc encontra a da Apple para vender, se quiser ainda devo ter a minha antiga!

Esse site tem uma lista de câmeras compatíveis com mac, e eles fazem drivers para macs http://webcam-osx.sourceforge.net/cameras/index.php

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada. Qualquer porqueira de 12 conto com lente de plástico serve. Basta instalar o MACAM:

http://webcam-osx.sourceforge.net/

Pronto. Eu fiz um iMac 350Mhz, velho e cego enxergar com uma porqueira da Clone de 12 reais. E olha que ainda ganhei de um PCzista que tinha 3 iguais, diz ele que ganhou de brinde numa lojinha de informática.

Se sua Webcam lixão não funcionar com ele... daí é porque ela veio de Marte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada. Qualquer porqueira de 12 conto com lente de plástico serve. Basta instalar o MACAM:

http://webcam-osx.sourceforge.net/

Pronto. Eu fiz um iMac 350Mhz, velho e cego enxergar com uma porqueira da Clone de 12 reais. E olha que ainda ganhei de um PCzista que tinha 3 iguais, diz ele que ganhou de brinde numa lojinha de informática.

Se sua Webcam lixão não funcionar com ele... daí é porque ela veio de Marte.

Amigo, a dica do MacCam ja postei acima, inclusive uma uma lista de câmeras que funcionam 100% com o drives deles.

Não e qualquer câmera que funciona, pois a do meu HP não funciona com esse driver.

O amigo quer uma câmera que funcione, não ficar em tentativas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cam que eu tenho é uma Microsoft LifeCam VX-3000.

Baixei no software dela no site que você postou, mas a qualidade ficou péssima, tentei até configurar mas continuou muito ruim.

Fiz o certo?. . . e o iChat não encontra a camera. . . não exibe a imagem dela. . .

Valeu!

[ ]`s

Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Sou português e daqui saúdo os meus amigos irmãos do Brasil.

Eu experimentei várias webcams com o macam e nunca fizeram aquilo que pretendo, isto é, não funcionam com o MSN como ele funciona no windows.

Usei várias aplicações como o Mercury, por exemplo, e nada.

A qualidade de imagem é muito má, mesmo com o iGlasses acoplado.

A câmara integrada não tem abertura suficiente e só deixa ver a face do utilizador e pouco mais, não tendo possibilidade de orientação a não ser (para cima e para baixo) com a mobilidade da tampa do MacBook.

Para que funcionasse bem tive que criar a partição com o VMware Fusion e quando quero trabalhar com o MSN e câmara externa uso-o em janela só de aplicação (com o MSN do windows).

Ora isto não me parece uma boa solução, mas o facto é que resulta em pleno.

O ideal seria o iChat funcionar na rede do MSN e isso é também outro dos problemas da Apple.

É que não podemos esquecer que a grande maioria dos utilizadores da net usa o MSN e que o MSN da Microsoft para o Mac não suporta video conferência.

Aqui deixo o tema para discussão e gostaria de ver a opinião dos entendidos.

Um abraço do

Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações ao irmão Português!

Bem, aconteceu o mesmo comigo. A imagem fica muito ruim, seja qual for aplicativo em que eu tente usar a cam. O macam fez com que fosse possível visualizar a imagem, mas a qualidade ficou ruim.

Em relação ao MSN ser o instant messenger de maior uso na internet, acho que não é, na verdade no Brasil, e aparentemente em Portugal, ele pode ser de fato o mais usado, entretanto, em paises com maior número de usuários com acesso à internet, como o USA e a China por exemplo, creio que o mais usado é o AOL, e pelo iChat é possível usar uma conta do AOL.

Existe uma maneira de usar o MSN no iChat, aqui no MM o Fishmann já elaborou uma video-aula ensinando o passo a passo, é só procurar e separar um pouco de paciência, porque o procedimento é um pouco chato, eu não tive essa paciência.

E realmente, usar o MSN pelo Win, embora seja uma solução, para o usuário mac é a pior delas.

Quando preciso usar video-conferência uso pelo Skype, que também é muito popular por aqui, as pessoas com as quais eu me relaciono também usam, a imagem é ótima e a compatibilidade com o mac é 100%.

Abraços!

Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Opa galera blz bom comprei uma webcam lifecam HD 3000 ontem ta tudo funcionando normal uso o lion 10.7.2 mas o unico problema ta sendo no MSN qua nao sai o audio o que pode ser. Lembrando que o restao ta ok iamgem 100% audio 100% para gravar os videos tutorias so no MSN que nao vai o audio mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...