Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lacie Starck ou Samsung S2 Portable?


Posts Recomendados

Pessoal, tô numa dúvida.

Juntamente com o meu Mac, quero comprar um HD externo, para usar o TM.

Andei vendo esses Lacie, e vi que são muito bem cotados, e não vi nenhum relato de darem pau com o TM...

O Samsung S2 é um HD mais fácil de achar e mais barato.... mas como tem gente aqui no fórum conseguindo esses Lacie, fiquei pensando no que vale mais a pena.

Já vi muita gente reclamando do quanto esse Samsung esquenta... Alguém sabe como é o Lacie Starck?

Pensei no modelo Starck de 320 ou 500gb, pois não preciso de muita coisa, como backups de 1 ano atrás, 2 anos... E não pretendo fazer backup de tudo, apenas da minha pasta do usuário, com meus docs, e-mails e no máximo das pastas de config dos programas tb.

Vale a pena investir num Starck? Ou pra minha necessidade, um Samsung da vida tá ótimo? Esses Lacie todos tem boa refrigeração?

Valeu!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Valeu a resposta.

Já vi alguns tutos sobre isso, mas gostaria de algo plug'n'play.

Não achei um valor tão elevado ao ponto de precisar montar um, para fins de economia.

Só fico com essa dúvida de refrigeração, com relação aos Lacie. Se vale a pena investir na marca ou pegar uma outra.

Tenho um certo receio que assim como a Time Capsule, esses HDs externos esquentem demais e puff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o Time Machine recomendo o HD mais barato possível. Não precisa nenhum HD externo mega-super-hiper-caro e bacanudo pra backup.

Basta ser de uma marca confiável. Esse Samsung dá e sobra.

Só não recomendo que vc pegue HD de capacidade baixa para os dias de hoje (abaixo de 500Gb), pois conforme as coisas avançam, os Gb economizados hoje farão falta em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...