Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com BootCamp


Reni

Posts Recomendados

Olá! Estou com um problema, estou querendo instalar o Windows 7 via BootCamp, mas não consigo particionar o HD.

Diz que precisa iniciar o sistema com um DVD de instalação do Mac OS. Se fizer isso, creio eu, que seja para reinstalar o Mac OS X, certo?

Só que eu não quero isso!! :unsure: Vai dar muito trabalho..... :lol:

Detalhe: já havia instalado um Windows XP anteriormente via BootCamp e não deu esse problema.

Espero que vocês possam me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá! Estou com um problema, estou querendo instalar o Windows 7 via BootCamp, mas não consigo particionar o HD.

Diz que precisa iniciar o sistema com um DVD de instalação do Mac OS. Se fizer isso, creio eu, que seja para reinstalar o Mac OS X, certo?

Só que eu não quero isso!! :unsure: Vai dar muito trabalho..... :lol:

Detalhe: já havia instalado um Windows XP anteriormente via BootCamp e não deu esse problema.

Espero que vocês possam me ajudar!

Inserir o DVD do Mac OS não precisa ser necessariamente para reinstalá-lo, você pode usá-lo para rodar o Disk Utility (Utilitários (na barra de menus lá de cima)> Utilitário de Disco), mas não sei se teria alguma diferença em relação ao Disk Utility do próprio sistema... Aqui uso o XP e nunca experimentei esse tipo de problema. Acho que você poderia tentar particionar (apesar de que geralmente o próprio Assistente do Boot Camp faz isso) pelo Utilitário de Disco do DVD e ver no que dá, só não siga adiante no processo de reinstalação do Mac OS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...