Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse é bom?


Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tudo questão pessoal. Leve em consideração que o Magic Mouse só tem botões esquerdo e direito, tem a questão na ergonomia - muito baixo, que levou a opiniões bem divergentes.

Na minha opinião, o fato de ter perfil baixo não incomodou em nada, e o scroll foi o melhor que já usei, de longe. Se quiser atribuir mais funções ao mouse, terá que apelar pra softwares de terceiros, pois a Apple só implementou o básico.

Resumindo: se tiveres acesso a alguma loja que venda macs, dê um pulo lá e experimente.

Quanto a outra questão, pode usar qualquer outro mouse sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o colega acima, e questão pessoal.

Eu comprei um e usei por 15 dias, e devolvi pro vendedor. Pelo fato dele ser muito baixo, desde o inicio meu pulso doía quando usava ele... assim, se você tem algum problema de LER não recomendo o uso deste mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho e acho ótimo, mas é gosto mesmo.

Como já disseram, ele tem o perfil baixo, então uns adoram e outros odeiam, vai do gosto do freguês.

Agora com programas de terceiros você consegue muitas funcionalidades para ele, o que é muito bacana, além de ele ter o melhor scroll que eu já vi!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único inconveniente deste mouse na minha opinião é a baixa velocidade (O que pode ser resolvido via software de terceiros).

O design dele é excelente, o scroll nem se fala. Agora é aquilo, vale pagar mais de R$ 200,00 em um mouse e ter que usar software de terceiro?

Na minha opinião, se você for comprar um iMac novo, fica com o mouse e instala o software, caso for comprar ele separado, eu pensaria em outro modelo.

Abs;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único inconveniente deste mouse na minha opinião é a baixa velocidade (O que pode ser resolvido via software de terceiros).

O design dele é excelente, o scroll nem se fala. Agora é aquilo, vale pagar mais de R$ 200,00 em um mouse e ter que usar software de terceiro?

Na minha opinião, se você for comprar um iMac novo, fica com o mouse e instala o software, caso for comprar ele separado, eu pensaria em outro modelo.

Abs;

Essa é a grande dúvida realmente. Por esse valor tem mouses muito melhores em termos de ergonomia e desempenho.

Eu adoro o meu Magic Mouse como falei acima, mas o preço dele ainda é meio alto pelo que oferece.

Mas apesar de tudo ele me atende muito bem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha, eu estou usando o Magic Mouse há quase 1 mês e estou adorando. Realmente é necessário a instalação de softwares de terceiros, mas não vejo isso como um grande empecilho, estou usando o magicdriver e nunca tive nenhum problema. Em relação ao baixo perfil, concordo plenamente com a opinião do colega acima (rott3n), quando vc utiliza as pontas dos dedos para manusear o mouse é muito confortável, mas se vc utilizar a mão inteira, talvez tenha algum desconforto.

Resumindo, estou adorando o Magic Mouse, acho que foi uma grande aquisição e com certeza vale o preço pago!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ai uma coisa que eu queria saber pra futura compra... o Mighty Mouse quando eu tinha o iMac foi de volta pra caixa com uma semana, pq meu pulso doeu muito... Agora, com o macbook, preciso de um mouse pra usar quando to trabalhando com gráficos, e tava pensando no Magic Mouse, mas acho melhor dá uma experimentada em alguma loja por aqui antes de comprar pra não me decepcionar como foi com o Mighty Mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o meu a 6 meses e acho ótimo o melhor mouse que já usei, quanto ao preço aqui no Brasil acho uma tremenda facada, o preço lá fora ($ 70) e muito bem pago pelo que ele oferece.

Mais e só minha humilde opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho muita curiosidade em ver de perto um magic mouse mas eu nao compraria pelo preço atual ja que uso mais o teclado do que o mouse acho mais produtivo alais ja vou aproveitar o post tira uma duvida sabe se ainda tem por ai pra vender aquele mouse mais antigo da apple que e transparente e branco/preto por dentro acho d+ o design dele :)

Editado por Rockman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso o bettet touch e melhorou muito e é free. Se não me engano, o magicdrive é pago.

Só não gostei quando habilitei o toque para funcionar com clique(Tap) ele ficou meio doido.

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou o mais novo usuário do Magic Mouse.

Simplesmente o SCROL ficou muito melhor.

A única coisa que sinto falta nos mouse para MAC é a possibilidade de abrir novas Abas no Firefox apenas clicando no scrol.

Fora isso, ele é muito confortável e elegante como toda peça APPLE.

Heheheh

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...