Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple mandando macbooks refatorados?


Posts Recomendados

A parte mais difícil de se aceitar nessa história é que a Apple mandou outro sem problema algum, e sem pedir provas nem nada, e que ainda chegou um (com caixa lacrada, certo?) riscado.

TODO produto vem LACRADO dos EUA, e o processo de "reciclagem" acontece lá, onde com certeza só selecionam peças com boa condição interior e exterior. Porque um funcionário iria querer economizar em jogar fora um computador riscado?

eu queria que essa história fosse inventada... me custa acreditar que uma transportadora contratada pela apple store fez uma sacanagem dessas, e, mesmo surpreendido com o bom atendimento, me custa acreditar que a apple store tenha mandado um refurbished, ou, como bem observado, uma peça de mostruário.

Apple não possui lojas no Brasil, e a americana ou de qualquer outro país não tem nada haver com a logística que envia os produtos para o Brasil, já lacrados.

Na pior da hipóteses conseguiram pegar o macbook de volta com quem roubou, mas nesse caso ele viria sem caixa ou caixa não lacrada novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

então....

eu tenho fotos da pedra sim, só que não estão aqui, vou tirar umas e passar para o mac para passar pra voces...

quanto ao BO... nao me sinto a fim de escanear ele e postar aqui, fica o registro... quem nao quiser acreditar, tudo bem...

mas como observou o rott3n, qual seria meu interesse de inventar uma história dessas?

aah, e observando: eu guardei a pedra.

POKAEKEAPOEKOAKEPOK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...