Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o macbbok te uma boa placa de video ? qual o desempenho do mac em jogos ?


cadu1997

Posts Recomendados

oi gente

sou novo aqui...

bom pessoal to afim de comprar um macbook esta semana...

quero muito um mackbook pq n aguento mais meu pec antigo do seculo passado... e pq estou cansado dos erros do windows e n to com saco pro linux

ai comessam minhas duvidas :

1ª :gosto de jogar jogos, que n exigem mto do pc como perfect word, grand chase, lunia entre outros.... caso eu instale o windows xp home basic ou o windows 7 home basic, o macbook white vai ter um bom desemrenho? e o pro de 13", ele vai ter um desempenho "muito melhor "?

outra duvida

2ª : a fast shop ta vendendo o macbook white d com a placa grafica GeForce 9400M por 2400, vale a pena pegar ? ou para akeles jogos so pegando o macbook white mais atualizado? e quanto ao pro de 13 ? vale a diferença de preço?

3ª : quanto tempo mais ou menos vou conseguir ficar com esse pc sem a nessecidade de troca-lo ou atualiza-lo ?

ps : auguns podem flar que para jogar tavese seje melhor um pc de mesa, ou um noote com windows... porem como ja dice to cancado do windows e eu n jogo toda hra, so vou utilizar o hindows n mac para jogar um pouco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não conheço esses jogos, mas acredito que até o MacBook com 9400M lhe atenderá bem. Diminuindo a qualidade dos jogos, essa placa roda até jogos mais pesados, como GTA IV (tem vídeos no youtube demonstrando).

PS: Não é por nada, mas acho que você deveria prestar mais atenção na sua ortografia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os jogos q eu mais gosto tem os seguintes requisitos do sistema :

1º jogo:

Requisitos Recomendados:

Sistema Operaciona:l Windows® System XP

Processado: Intel® Pentium® 4 2.8GHz

Memória: 512 Mb de RAM.

Espaço em Disco: 280 Mb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo: GeForce 6600

Placa de Som compatível com DirectX, Internet Explorer 6.0, Conexão de Banda Larga com a Internet, Teclado e Mouse.

2ºjogo:

Requisitos Recomendados:

Processador: Pentium 4 1.8 Ghz

Memória: 512 RAM

Espaço em disco: 2.5 GB

Placa de vídeo: 128 MB

3ºjogo :

OS : windows xp

Direct9.0c ou superior

HD : 3gb livres

RAM: 1gb ou superior

placa de video :nVidia GeForce FX5200 ou superior ou ATI Radeon 9200 ou superior

pessoal me ajudem o macbook white tem essas configoracoes de placa de video 9 n entendo nda de placa de video) ? e o pro de 13" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu preciso de um notebook pela sua mobilidade, para que eu possa trabalhar quando não estou no escritório.

Já que vou comprar um, optei por um da Apple, tendo em vista a compatibilidade que terei com o iPhone, e ainda que já tenho o Wireless Keyboard e o Magic Mouse.

De sobra, ainda ganho um notebook para jogos. Claro, essa será sua função secundária, mas será.

Obviamente, Nicholas, que ninguém aqui vai comprar um Macbook SÓ para jogar. Mas isso pode ser um extra, que aliado ao desejo de se ter um MAC, justifique a compra de um Macbook White/Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Savignon, na verdade estava me referindo ao autor do tópico, que discriminou vários jogos, o que pareceu que o foco é comprar o note para jogar, e sair dos erros do Windows somente.

Mas para jogar, o grau de compatibilidade é (ou era - eu posso estar desatualizado) melhor com a plataforma Windows. Claro, dá para instalar via Bootcamp, mas se o foco maior for jogos, vale mais a pena comprar um desktop porrada.

Foi só um toque. Na minha opinião, investir em um Mac p/ em 80% do tempo jogar, não valeria a pena - foi a idéia me veio à mente quando li o tópico.

De resto, não discordo que migrar é ótimo, tanto que eu finalmente vou migrar ;) E se a plaquinha do MBP agüenta numa buena, como vi em alguns benchmarks, é um ótimo plus para as horas de lazer mesmo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você comprar os novos com 320M é ate melhor da pra roda muito mais coisas e num grafico melhor.

Eu tenho MBW com 9400 e me atende bem, jogo GTA 4, Call of Duty MW2.

cadu 1997 esses jogos que você citou ai até a 9400 roda no maximo.

Eu particulamente jogo bastante tempo com o macbook, internet, office, photoshop, musica, video é tudo no Snow Leopard.

Mesmo sabendo que poderia comprar um Pc muito melhor e rodando tudo no maximo, ainda prefiro ter meu MBW com Snow Leopard para sempre estar ali quando eu preciso sem me da dor de cabeça como o Windows me da.

Não vejo a hora de a maioria do jogos estarem disponíveis para o Mac, ai sim será tudo perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um site, que eu acho que vai tirar a pulga de tras da orelha de muita gente. Tem comparações de várias placas de video...(a 9400M, a 320M do novo macbook e também a GMA HD da intel). Tem também a performance de cada uma em vários jogos conhecidos... FPS... Enfim.

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForc...-G.11949.0.html (9400M)

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForc...0M.28701.0.html (320M)

http://www.notebookcheck.net/Intel-Graphic...HD.23065.0.html (Intel HD Graphics) Confesso que fiquei um pouco surpreso com a performance dos gráficos da intel... Pelo review do site ela é.. a bit faster que a 9400M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nv9400 e gt320 nao sao placas boas pra jogos novos.

se os jogos que vc quer rodar sao de 2007 pra baixo vai sem problemas.

os novos vai jogar quando der em low.

mesmo a 330gt dos pro 15+ nao prestam muito pra jogos novos, nao chegam nem na categoria high performance da lista da nvidia. lembrando que a entusiasta mobile ta +- na high performance de desk se ver equivalencia.

mas mac nao é um note gamer, e para o que é a proposta dele ele vai muito bem, unica coisa que ele peca é jogos 3D mesmo.

capturadetela20100530s2.png

Tabela das placas nvidia.

quanto a valer a pena, o com 9400 vale a pena se vc nao for gamer hardcore.

quanto a durar, pode durar 10 anos. vai de como vc cuidar.

se nao mudar CPU pra outra arquitetura como aconteceu com os PowerPC pra Intel, vai usar ele ate o ultimo dia de vida do note se nao tiver compulsão consumista de querer sempre o ultimo modelo.

muita gente ainda usa mac G3 de 10 anos.

[]'s

Editado por ice2642
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...