Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos no novo MacBook Pro 13"


Raffael Patrício

Posts Recomendados

Bom dia galera, estou querendo comprar um MacBook Pro de 13" e queria saber se ele consegue rodar legal alguns jogos novos de mercado, andei olhando na internet e me parece que roda, mas queria saber opniões de quem tem um MacBook mesmo e joga nele.

Alguns jogos:

Race Driver Grid

Call of Duty 4: Modern Warfare

Resident Evil 5

Colin McRae DiRT 2

Battlefield 2

Obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Roda sim, tanto o Mac com 9400 quanto os novos com a 320m.

Rodar provavelmente rode, mas não espere jogar no máximo em 50 fps. Dependendo do jogo, só em 1280x800 e no mínimo para atingir 15 fps (caso do Bad Company 2 no meu MBP). Só posso falar pela 9400M, mas não acredito que a 120 seja TÃO melhor assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reviews na internet mostram que a nVidia 320M chega a ser até 64% melhor que a 9400 GS, ou seja, o ganho de desempenho é consideravel sim.

Acho que tu consegue rodar esses jogos na boa, o mais pesado seria o BattleField Bad Company 2, mas parece que o que tu quer jogar não é esse, então ta de boa. Mesmo se quiser, com as configurações minimas tu consegue sim com fps descentes.

O Call Of Duty IV eu jogo nativamente no mac com resolução 1280x800 com tudo do máximo, dependendo do mapa vai até com AntiAlissing, mas na maioria deles fica dificil por causa das plantas/agua, mas sem o AA pega mais de 35fps com ctz. Com a 320M dos novos macbooks tu roda ele com um pé nas costas.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reviews na internet mostram que a nVidia 320M chega a ser até 64% melhor que a 9400 GS, ou seja, o ganho de desempenho é consideravel sim.

Acho que tu consegue rodar esses jogos na boa, o mais pesado seria o BattleField Bad Company 2, mas parece que o que tu quer jogar não é esse, então ta de boa. Mesmo se quiser, com as configurações minimas tu consegue sim com fps descentes.

O Call Of Duty IV eu jogo nativamente no mac com resolução 1280x800 com tudo do máximo, dependendo do mapa vai até com AntiAlissing, mas na maioria deles fica dificil por causa das plantas/agua, mas sem o AA pega mais de 35fps com ctz. Com a 320M dos novos macbooks tu roda ele com um pé nas costas.

falou <o.

xD

O Macbook não tem uma 9400M GS e sim uma 9400M G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu Sistema não diz nada sobre isso, e no notebook check diz que 9400 G é o chipset nVidia Ion LE usado em netbooks, com frequencias mais baixas que esse aqui.

http://www.notebookcheck.net/Review-Apple-...0M.11984.0.html

http://www.notebookcheck.com/NVIDIA-GeForc...-G.11948.0.html (Veja o primeiro parágrafo e o quadro mais abaixo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no meu MBP 13' rodou Call of Duty 4 muito bem!!!

só uma coisa, Resident Evil 5 é de PS3, e o seu processador intel 32bits num vai nem abrir o vídeo de entrada do jogo!!! num vai rodar emulador algum de PS3 no seu MBP...

a boa notícia é que ja tem Resident Evil 5 para windows, vai demorar um pouco para sair para o MAC...

mas ta valendo..

abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no meu MBP 13' rodou Call of Duty 4 muito bem!!!

só uma coisa, Resident Evil 5 é de PS3, e o seu processador intel 32bits num vai nem abrir o vídeo de entrada do jogo!!! num vai rodar emulador algum de PS3 no seu MBP...

a boa notícia é que ja tem Resident Evil 5 para windows, vai demorar um pouco para sair para o MAC...

mas ta valendo..

abs!!!

Quase todos os jogos que ele citou são para Windows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no meu MBP 13' rodou Call of Duty 4 muito bem!!!

só uma coisa, Resident Evil 5 é de PS3, e o seu processador intel 32bits num vai nem abrir o vídeo de entrada do jogo!!! num vai rodar emulador algum de PS3 no seu MBP...

a boa notícia é que ja tem Resident Evil 5 para windows, vai demorar um pouco para sair para o MAC...

mas ta valendo..

abs!!!

hahaha oh wow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas opções do jogo...

olha cara, não cheguei a mexer nas configurações do jogo por que sou jogador de fim de semana... não vivo disso...

mas la vai:

1024x768, anti aliasing (pra que serve isso??) eu coloquei 2x e ficou bom, com 4x rodou a mesma coisa, mas não vi diferença alguma e voltei para 2x... 60Hz de telas (eu acho, meu inglês ta péssimo!)

vlw, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, não cheguei a mexer nas configurações do jogo por que sou jogador de fim de semana... não vivo disso...

mas la vai:

1024x768, anti aliasing (pra que serve isso??) eu coloquei 2x e ficou bom, com 4x rodou a mesma coisa, mas não vi diferença alguma e voltei para 2x... 60Hz de telas (eu acho, meu inglês ta péssimo!)

vlw, abraço!

Não é necessário que seja um jogador assíduo pra mexer nas configurações do jogo, geralmente os jogos de hoje já setam uma configuração otimizada pro sistema que o usuário está usando por isso você nunca deve ter mexido por lá. Quanto maior o AA, mais detalhado fica o seu jogo, talvez em cenários mais detalhados você notasse a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...