Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Viine

Problemas Gráfico

Posts Recomendados

Pelo que vi em sua galeria do Twitpic, você usa o MacBook branco pré Unibody, certo? Se este MacBook for dos que usam vídeo da Intel, é bem capaz de ser um certo problema que vinha acontecendo com freqüência depois do Snow Leopard (alguns tem o mesmo problema no Leopard também). Por enquanto não tem solução (que eu conheça).

Aparentemente 0 10.6.4 vai vir com Drivers de vídeo melhores, então pode ser esta a solução. Se o eu tem 9400m, o mesmo update pode ajudar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Processador: Intel Core 2 Duo 2,4 GHz

Ram : 2gb 800mhz

Video: GMA X3100 VRAM 144 MB Intel

então a placa de video é intel, esse problema veio depois que mudei para o snow

alem do mac ter ficado um pouco mais lento também, espero que seja só erro

driver, que de para arrumar só com o update!

Valeu pelo help!

será que tem como desabilitar essa sombra na janela?

thnks! abrs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente nessa ordem, você poderia tentar:

1) Resetar a PRAM.

Deligar o Mac e reiniciar segurando as teclas Command + Option + P + R.

Segurar as referidas teclas até ouvir o tradicional som do Mac por 4/5 vezes.

2) Iniciar o Mac em modo de seguranca e limpar o cache.

Para iniciar em modo de segurança - segurar a tecla Shift.

Para limpar o cache pode ser utilizado o app chamado Maitenance.

O app pode ser baixado:

http://pagesperso-orange.fr/joel.barriere/...Maintenance.dmg

3) Criar uma nova conta, logar nela e ver se o problema persiste.

4) Alterar as configurações de vídeo, em especial, resolução.

Em geral, vários são os relatos de que a opção 1 basta.

LM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viine,

Dizem que é problema de hardware, todavia, não custa tentar encontrar um solução através do software.

Neste rumo, acredito que seria interessante tentar:

1)

Clicar em Preferências do Sistema.

No item Hardware, clicar em Monitores.

Dentro deste, clicar na aba Cores.

Em tese, o primeiro item da lista deverá ser LCD Colorido.

Clicar em Calibrar.

Seguir o Assistente de Calibragem.

Feito isso, se o problema persistir.

2)

Clicar na pasta Aplicativos.

Dentro desta, clicar na Pasta Utilitários.

Dentro da Pasta Utilitários, clicar em Utilitário ColorSync.

Aberto o referido Utilitário, clicar em Verificar.

Não encontrado qualquer erro, fechar, encontrado algum erro, reparar.

Ademais, conforme já mencionado em mensagem anterior (zemahon), é bem provável que a atualização 10.6.4 traga alguma correção.

LM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.844
    • Total de Posts
      417.106
×
×
  • Criar Novo...