Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de Hackintosh para AMD!


Cartola

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber qual Hackintosh devo usar e que configuração deveria botar, pois eu ja tentei 3 e 2 deles (sendo um para AMD!!!) ao realizar o boot no cd reiniciava direto e o outro (feito para Intel!!!) carregava um pouco mas travava. No caso gostaria se saber qual a versão adequada, kernel, bootloader, drivers SATA e de Vídeo correspondente pois esses são os únicos que não são bem especificados pelos Hackintosh's.

Gostaria tambem de saber se o meu computador preenche os requisitos minimos para rodar o Hackintosh.

Agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

O requisito minimo é instrução SSE3. Instalação retail ou distro ... vc escolhe:

Retail ... Instalação original e precisa de um Boot CD.

Distro ... Instalação modificada e não precisa de Boot CD.

Mesmo sendo AMD ainda é possivel instalar Retail. O ideal é ter o hardware mais parecido possível com um MAC. Se um Mac tem processador Intel, esse vai ser o mais compatível que existe. E assim pra tds os demais hardwares. As placas mãe Gigabyte são as mais compativeis, mas nada impede que vc tenha uma instalação bem sucedida em uma ASUS.

Sugestão:

Baixe um iAtkos v7 10.5.7 ou iDeneb v1.6 10.5.8 Lite Edition e instale o Leopard e vc vai conhecendo melhor as coisas. Depois com o tempo vc parte pra uma instalação limpa e faz tudo nos conformes de acordo com seu hardware.

PS: O importante é vc ter o sistema instalado e rodando ... video, rede, som e blablabla a gente instala tudo depois. Até pq em uma install Retail vc não tem nada disso na Customize =] ... Mas nas Distro vc tem uma lista bem grande de drivers e pacthes pra marcar. Vc vai marcadndo tudo conforme vc tem o hardware ou não. Na duvida não marque.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela sua config fica igual ou melhor. O que fica a dever é sua GPU que é onboard. Mas com uma placa offboard vc resolve facil. Sugiro as nVidia, se optar por comprar alguma vc deve ter o cuidado de verificar a compatibilidade, pois placas muito novas, recem lançadas costumam não ter suporte logo de cara.

Quanto mais vc ter em mente que o conjunto faz a força vc vai perceber que muitas vzs o hardware desvinculado trabalha melhor porém vc precisa ter o ajuste fino de todos os dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pela sua config fica igual ou melhor. O que fica a dever é sua GPU que é onboard. Mas com uma placa offboard vc resolve facil. Sugiro as nVidia, se optar por comprar alguma vc deve ter o cuidado de verificar a compatibilidade, pois placas muito novas, recem lançadas costumam não ter suporte logo de cara.

Quanto mais vc ter em mente que o conjunto faz a força vc vai perceber que muitas vzs o hardware desvinculado trabalha melhor porém vc precisa ter o ajuste fino de todos os dispositivos.

post-14851-001378900 1285521360_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara deu certo o mouse e o teclado tambem ezecutei no terminal o comando de diskutil list e todo o resto mais ainda assim nao subiu o hac obs: a instalação vai tudo certo mais não sobe o hac

Nome da Placa Mãe Foxconn M61PMV Series

Tipo de processador QuadCore AMD Phenom X4 9150e, 1800 MHz (9 x 200)

Conjunto de instruções x86, x86-64, MMX, 3DNow!, SSE, SSE2, SSE3, SSE4A

ChipSet: North Bridge: AMD K10 IMC

SPD: DIMM1: HB2DU002GEM8EMB08

GPU: Integrado: nVIDIA nForce 6100-430

Audio: nVIDIA nForce 6100-43...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

ola feras do mundo hackintosh desculpe minha ausência estava enrolado com outros afim....qual minha situação ?! achei esse vídeo que é igual ao que tenho <iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/8w2BXh7Fi9o" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> então fiz como esta mostrando mais não conseguia dar boot na sessão , então instalei easybcd como mostra nesse vídeo <iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/-eXyuKXkXDY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> então consegui inicializar o boot mais , esta travando em uma tela preta , na primeira vez consegui tirar uma foto do erro ,,,,descobri no google que é erro de suporte a ps2 então instalei novamente sem esse recurso agora entra direto nessa tela preta o que fazer?

post-14851-0-34028700-1298351465_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola feras do mundo hackintosh desculpe minha ausência estava enrolado com outros afim....qual minha situação ?! achei esse vídeo que é igual ao que tenho <iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/8w2BXh7Fi9o" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> então fiz como esta mostrando mais não conseguia dar boot na sessão , então instalei easybcd como mostra nesse vídeo <iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/-eXyuKXkXDY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> então consegui inicializar o boot mais , esta travando em uma tela preta , na primeira vez consegui tirar uma foto do erro ,,,,descobri no google que é erro de suporte a ps2 então instalei novamente sem esse recurso agora entra direto nessa tela preta o que fazer?

post-14851-0-31313400-1298391381_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...