Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Macbook Pro pela B&H Photo Video


Posts Recomendados

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

eu já comprei pela bh e funciona muito bem. quando comprei para o brasil só havia a opção brazil special. demorava, mas chegava. acho que direto pelo site não ta rolando venda de apple, mas por fone está ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pretendo comprar um macbook pro tb. Estou inclinado para comprar na BH, tenho muitos amigos que compraram, e o envio brazilspecial não tem imposto e chega na sua casa sem problemas. Eu confio no site porque um amigo comprou um sony vaio em (+ou-) novembro, antes do Katrina, e os EUA parou geral e meu amigo não recebia o produto, depois fechou no fim de ano e ele foi receber em fevereiro... O que achei legal era que ele ligava todos os dias preocupado e a BH se prontificou em devolver o dinheiro que caso ele quisesse, ele não quis e recebeu sem problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o br especial é contrabando bem feito pelos judeus da bh. pode confiar. eu já comprei e tenho muitos colegas q tb compraram. cm disse antes, pelo site eles não vendem + apple para o brasil. mas pelo telefone é outro papo. entre fotógrafos a bh é muito conhecida pela sua confiabilidade. o problema é esperar os 45 dias pelo q vc comprou. mas qnd chega direitinho, na caixa e sem pagar os impostos abusivos, vc abre o sorriso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu sem problema nenhum pela internet. Dão como prazo 45 dias e no quadragésimo quinto dia o meu MBP chegou aqui em casa. Eu achei super seguro, dá para ficar monitorando pelo site e por telefone aonde está a sua encomenda. Não sei se pelo site está sendo possível realizar a compra, se não, ligue para o 0800 e está tudo resolvido.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tema, por favor me ajudem!!! eu quero comprar um MacBook Pro 17" + Apple Keyboard wireless + Might Mouse wireless + 1 ou 2 telas Apple Cinema (1 de 30" ou 2 de 20" - que que eh melhor?!)... ak no Brasil sai mais barato comprar um Mac Pro puro, ou até msm um carro popular, hauahuaaua... mais ae por fora do país nem sei, aonde vc's me aconselham comprar saindo o mais barato possível? Toh pensando em até vender meu MacBook pra comprar esse novo...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pesquisador em Universidade, tenho direito a importar equipamentos com taxa zero de importação. Trabalhei várias vezes con B&H para trazer MAcbooks, iMacs, e periféricos audio e sempre fui muito bem atendido, inclusive por telefone em português, ótimos produtos e configurações "na medida", preços imbatíveis, entrega rápida, eles conhecem muito bem toda a burocracia brasileira (daí, suponho, o tal de plano "Brasil Special" ...) Podem confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pesquisador em Universidade, tenho direito a importar equipamentos com taxa zero de importação. Trabalhei várias vezes con B&H para trazer MAcbooks, iMacs, e periféricos audio e sempre fui muito bem atendido, inclusive por telefone em português, ótimos produtos e configurações "na medida", preços imbatíveis, entrega rápida, eles conhecem muito bem toda a burocracia brasileira (daí, suponho, o tal de plano "Brasil Special" ...) Podem confiar.

Você consegue fazer a importação direta sem autorização dos órgãos gestores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Como pesquisador em Universidade, tenho direito a importar equipamentos com taxa zero de importação. Trabalhei várias vezes con B&H para trazer MAcbooks, iMacs, e periféricos audio e sempre fui muito bem atendido, inclusive por telefone em português, ótimos produtos e configurações "na medida", preços imbatíveis, entrega rápida, eles conhecem muito bem toda a burocracia brasileira (daí, suponho, o tal de plano "Brasil Special" ...) Podem confiar.

Você consegue fazer a importação direta sem autorização dos órgãos gestores?

Tenho autorização, um numero de cadastro. Obviamente nunca tentei sem, não sei se funciona. Eu importo pelo serviço "Importa facil" dos Correios, que funciona bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá dguigue

Também possuo nº no CNPQ como pesquisador.

Gostaria de saber mais detalhes inerentes a importação fácil.

1) Quais são/foram os impostos que você pagou pela suas aquisições? Por exemplo, se eu comprar um macbook pro pelo site da apple U.S, eu comprarei o mesmo pelo mesmo valor que está no site da Apple U.S+frete(obviamente)?

Pois no site dos correios vi que PAGA imposto. Conforme abaixo:

IMPORTA FÁCIL - CORREIOS BRASIL

http://www.correios.com.br/importafacil/sistema.cfm

"O tratamento alfandegário está centralizado em São Paulo. Após pagamento do boleto referente às taxas de importação e recolhimento de ICMS o envio da cópia do comprovante para o fax: (11) 2112-7241 agilizará a entrega da encomenda no seu endereço.

O boleto de pagamento das taxas de importação e o recolhimento do ICMS será emitido quando a encomenda chegar no Importa Fácil Ciência em São Paulo, no qual será enviado um aviso de chegada da encomenda ao interessado, via e-mail juntamente com boleto de pagamento."

Atenciosamente e muito grato desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom, se alguem quiser comprar, vou vender o que comprar aqui nos EUA.

Estou morando mais de um ano aqui nos EUA e posso entrar com ele no Brasil, legalmente.

Como estou precisando de uma grana extra, vou vender. Se alguem estiver interessado pode se comunicar comigo.

Basta me dizer o modelo que esta interessado, que a gente entra num acordo sobre o preco.

Saudacoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Galera vou comprar um Mc Pro pela BH Photo. Entrei em contato com o chat la nos EUA eles infromaram que nao vendem para o braril MAC

mas como o colega falou por telefone talvez seja outra história. Qual o número de contato que vcs utilizaram para falar com os vendedores da BH?

"Do Brasil, você pode ligar gratuitamente para a nossa Superloja pelo telefone 0800-891-5877 ou para 1-212-444-5079 (EUA) ""

O primeiro 0800 da discagem incompleta, vcs entraram em contato com o segundo falando com o vendeor norte americano mesmo?

Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...