Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod Touch 3G


Posts Recomendados

Olá galera, sempre acompanho o MM pelo Twitter e atualmente estou com uma dúvida que gostaria muito que fosse resolvida pelos mais entendidos no assunto. Sempre tive interesse em um iPod Touch, ideal seria um iPhone mas a diferença de preço é absurdamente brutal <_< Recentemente surgiu algumas oportunidades de adquirir um:

01) Ganhei um cupom de desconto da Submarino no valor de R$ 500,00 que dura apenas até o fim do mês. Posso pagar mais R$ 500,00 de diferença e pegar um iPod.

02) Em julho viajo pra Argentina e andei pesquisando, até na Duty Free sai mais barato que aqui, R$ 810,00 e em algumas lojas R$ 680,00

03) Um amigo meu viaja próxima semana pros EUA.

04) Uma amiga minha viaja em julho pra Portugal.

Analisando essas situações qual vocês acham mais viável? Além disso estamos às vésperas da 4G, ainda vale a pena pegar um 3G? Quais as possíveis diferenças entre os iPods e 3G e 4G? Quando provavelmente será o lançamentos destes? É possível que o preço do 3G caia em relação ao valor atual com a chegada do 4G?

Abraços galera ;)

Editado por Li-Shaoran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pois é cara... sempre chega aquele momento do ano que a gente se questiona se é uma boa comprar um produto novo da Apple ou não. Com a ameaça de produtos novos sairem os preços abaixam e a gente fica tentado, mas sempre vale a pena considerar que o produto já estará sendo desvalorizado porque não é mais a última versão disponível por aí.

Olha... eu tenho um iPod Touch. Comprei o 2G e usei por um bom tempo até achar uma boa oportunidade de comprar um iPhone 3G. Confesso que estou muito mais satisfeito com o iPhone. Com o meu pacote 3G do iPhone eu consigo ficar conectado quando e onde eu quiser... o chato do iPod Touch é o fato de ter que catar um wifi disponível pra se conectar... então sei lá. O iPod Touch em si eu acho magnífico. Em termos até de uso e manuseio eu acho ele melhor do que o iPhone por ser mais fino e compacto. Agora acho que é tudo questão de grana mesmo...

Se não tem como comprar um iPhone compra o iPod mesmo. Eu compraria com o desconto do Submarino, porque acho bobeira deixá-lo passar. Caso não compre o iPod vai num Blu-Ray player sei la hehehehe... enfim. Se você preferir gastar MENOS compra com o seu amigo que vai pros EUA... assim você paga menos e ainda pode revendê-lo depois caso compre um iPhone e tal.

Enfim... acho que acabei não te ajudando porra nenhuma. Foi mal =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara... sempre chega aquele momento do ano que a gente se questiona se é uma boa comprar um produto novo da Apple ou não. Com a ameaça de produtos novos sairem os preços abaixam e a gente fica tentado, mas sempre vale a pena considerar que o produto já estará sendo desvalorizado porque não é mais a última versão disponível por aí.

Olha... eu tenho um iPod Touch. Comprei o 2G e usei por um bom tempo até achar uma boa oportunidade de comprar um iPhone 3G. Confesso que estou muito mais satisfeito com o iPhone. Com o meu pacote 3G do iPhone eu consigo ficar conectado quando e onde eu quiser... o chato do iPod Touch é o fato de ter que catar um wifi disponível pra se conectar... então sei lá. O iPod Touch em si eu acho magnífico. Em termos até de uso e manuseio eu acho ele melhor do que o iPhone por ser mais fino e compacto. Agora acho que é tudo questão de grana mesmo...

Se não tem como comprar um iPhone compra o iPod mesmo. Eu compraria com o desconto do Submarino, porque acho bobeira deixá-lo passar. Caso não compre o iPod vai num Blu-Ray player sei la hehehehe... enfim. Se você preferir gastar MENOS compra com o seu amigo que vai pros EUA... assim você paga menos e ainda pode revendê-lo depois caso compre um iPhone e tal.

Enfim... acho que acabei não te ajudando porra nenhuma. Foi mal =P

Opa amigo valeu por ter respondido, pensei que mais pessoas poderiam contribuir. Pois é bem como você disse: o produto já vai estar desvalorizado então é preciso pesar na balança os prós e contras.

Realmente o lance de ter que ficar catando uma rede sem fio é um puta saco, mas a gente aprende a conviver com isso.

Novamente você tem razão, é péssimo ficar andando com 2 gadgets, afinal ainda vou ter meu celular.

Atualmente é nisso que estou pensando, se vale a pena economizar e sair andando com os bolsos cheios de bugigangas ou ter tudo junto em um lugar só, no caso o iPhone.

Existe outra coisa que eu estava pensando se vale ou não a pena, no caso do iPod eu não estava pretendendo fazer Jailbreak pois muita gente diz que o sistema fica lento e instável.

Com o iPhone não vi problemas do tipo e o meu cel Nokia é cheio de aplicativos que considero indispensáveis como bloqueio de chamada, gravação de conversas etc.

No iPhone eu poderia instalar aplicativos desse tipo sem problemas?

Mais uma vez obrigado pela ajuda, eu só sei que ando cada vez mais confuso no que irei comprar ;)

Editado por Li-Shaoran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara assim foi oque você falo to apaixonado pelo iPhone 4... Mas quando lançar vai estar caro ... !!!

E por outro o iPod 3G vai estar barato.. pra caramba. Ai vai de você ... Ou ainda é melhor esperar lançar o iPod 4G.?!?!?!?!?!?!?!

Se for analisar o iPod 4G num vai estar tão mais caro que o 3G.

Agora o iPhone 4G vai estar absurdamente mais caro em relação ao 3Gs.

***Nota isso é uma opnião minha nada confirmado oficial. Só esperar setembro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara assim foi oque você falo to apaixonado pelo iPhone 4... Mas quando lançar vai estar caro ... !!!

E por outro o iPod 3G vai estar barato.. pra caramba. Ai vai de você ... Ou ainda é melhor esperar lançar o iPod 4G.?!?!?!?!?!?!?!

Se for analisar o iPod 4G num vai estar tão mais caro que o 3G.

Agora o iPhone 4G vai estar absurdamente mais caro em relação ao 3Gs.

***Nota isso é uma opnião minha nada confirmado oficial. Só esperar setembro !

Eu discordo, o iPod 3G de 32 GB custa $ 199,00 e o iPhone 4G de 16 GB custa os mesmos $ 199,00, já vi que com o plano da AT&T, sem ele creio que seja 100 dólares a mais e mesmo assim continua valendo a pena, comprar no BR é loucura, essas coisas só vale a pena se for de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ipod 4 deve sair em setembro como de costume, no evento especial de música... é o tempo de chegar o iphone 4 aqui no brasil e quantos figados vão ficar a brincadeira...

se o ipod 4 vier com a mesma camera do iphone 4, fico com o ipod! se não... vejo quantos figados me restam para encarar o iphone... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ipod 4 deve sair em setembro como de costume, no evento especial de música... é o tempo de chegar o iphone 4 aqui no brasil e quantos figados vão ficar a brincadeira...

se o ipod 4 vier com a mesma camera do iphone 4, fico com o ipod! se não... vejo quantos figados me restam para encarar o iphone... hehehe

Humm bom saber que só sai em setembro, pena que o povo que conheço vai em julho pra Europa e pros EUA, acho mesmo que é melhor esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...