Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre tela do macbook (tempo de resposta)


Grievver

Posts Recomendados

Não sei se o efeito que minha tela faz é normal nos macbooks, pois não conheço ninguém que tenha além de eu, logo, não tenho como comparar.

O efeito, como posso descrever...?

Quando eu rolo a tela, é como se se as letras e corres contrastantes deixassem um leve fantasma, um efeito tipo tempo de resposta, típico de LCDs com tempo de resposta alto.

Isso ocorre no macbook de vcs também ou será que é um caso isolado meu?

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aqui eu não notei esta lentidão não.

Já percebi que o tempo de resposta não é muito baixo pois no meu CRT pra jogar CSS (Counter-Strike Source) fica bem melhor.

Em outros jogos como Need for Speed eu nem notei diferença no atraso. Ficou perfeito.

Tenho um macbook white com geforce 9400m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando de notebook, tela dos mac sao a melhor que existe, e únicas que o preto é preto de verdade e nao dá aquelas aberraçoes roxa conforme angulo.

Mas comparado a monitores externos, ele perde para alguns.

se vc achou ruim o LCD do macbook, nem queira olhar os notebooks PC.

[]'s

Evidente que a tela dele é superior na gramatura de cores, nitidez e contraste, mas não foi por este motivo que postei a dúvida, e sim por causa do tempo de resposta que me deixou dúvidas. Visto que não tenho só esse produto da Apple, tenho um iPhone também, esse tempo de resposta na tela do Macbook poderia ser relativamente mais baixo, pois ver um pouco de rastro em cores contrastantes é algo que me incomoda um pouco, e como não tenho nenhum amigo que possui um para comparação, escrevi este tópico para tirar a dúvida se isso era defeito ou é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, então parece que seu macbook está com algum problema. A rolagem dos sites e demais programas ocorre sem lentidão, tanto no MacOS quando no Windows.

Sou novo no mundo mac e não sei sugerir uma dica. Se o problema fosse no Windows, com certeza seria o driver de vídeo. Agora no mac eu não sei te dizer.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo ocorre a mesma coisa, principalmente quando estou navegando no safari! Por exemplo, na home do macmagazine quando eu rolo a página pra cima e pra baixo, o fundo da página fica como se fosse piscando e as letras tremem um pouco. Também acontece em outros sites, principalmente que tenham fundo branco. Alguém sabe como solucionar isto?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de fazer um vídeo com o efeito que tenho quando faço a rolagem. Não sei se é o mesmo que o autor do tópico se refere, mas vcs podem ver o que estou dizendo neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=0X1tZq2wBLM

Ps. Estou usando o magic mouse com o magicdriver, não sei se isso é relevante!

Abraço

Editado por AVC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo ocorre a mesma coisa, principalmente quando estou navegando no safari! Por exemplo, na home do macmagazine quando eu rolo a página pra cima e pra baixo, o fundo da página fica como se fosse piscando e as letras tremem um pouco. Também acontece em outros sites, principalmente que tenham fundo branco. Alguém sabe como solucionar isto?

Obrigado.

Exatamente este efeito que ocorre aqui comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também ocorre isso, MPB 17" unibody, mas eu não acho que isso é defeito, seria mais uma propriedade do safari ao rolar páginas. Bom, isso nunca me incomodou até porque, para ler algo, eu não fico rolando e lendo ao mesmo tempo. E nos jogos não percebo o fantasma nas imagens, aliás, só percebi no GRID, mas mesmo assim não sei se era por causa da tela ou do jogo em sí.

andrejm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...