Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de Rachaduras no novo macbook withe


JACS

Posts Recomendados

Bom dia amigos

Sou usuario novo no forum e vim relatar o problema do meu primeiro mac.

Comprei um macbook withe a 2 meses e meio e ontem, quando fui fazer a limpeza dele com pano úmido, notei uma rachadura na parte de baixo, logo acima da base de borracha (vou tirar fotos e postar). Nunca derrubei o macbook no chão e nem bati em lugar nenhum (sou cuidadoso com ele). Hoje comecei a procurar mais defeitos e percebi que o local onde coloco o cabo de internet e o cabo de energia estão com pequenas trincas (as bordas estão quebrando).

Procurei em sites brasilerios se alguem passou por estes problemas e não encontrei nada. Achei no forum americano da propria apple http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...8&tstart=15 pessoas com problema de rachadura no modelo novo.

Gostaria de saber se alguem aqui já está com estes problemas e se a Assistência cobre este tipo de problema (o mac foi comprado na apple store brasil).

Moro em Araraquara- interior de SP, a assistencia técnica mais proxima é em campinas, alguem recomenta? Quanto custa mais ou menos pra enviar o mac pra assistencia e qual a melhor e mais barata forma de envio?

Espero que alguem me ajude.. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você pode dar uma ligada lá na assitência e ver se eles podem te ajudar, seu produto está na garantia, então caso seja provado que é defeito na peça ou algo do tipo eles tem que trocar gratuitamente!

Eu já tive um macbook white, mas o modelo antigo (sem ser unibody), ele tinha as famosas rachaduras no bottom case, onde os "dentes" da tela encostavam.. depois de uns 11 meses só que rachou de vez.. levei na assistência e trocaram a parte inferior do macbook inteira, inclusive o teclado.. ficou novinho.. e o melhor.. sem custo algum!

Vale a pena você dar uma ligada e explicar o problema pro técnico.. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode dar uma ligada lá na assitência e ver se eles podem te ajudar, seu produto está na garantia, então caso seja provado que é defeito na peça ou algo do tipo eles tem que trocar gratuitamente!

Eu já tive um macbook white, mas o modelo antigo (sem ser unibody), ele tinha as famosas rachaduras no bottom case, onde os "dentes" da tela encostavam.. depois de uns 11 meses só que rachou de vez.. levei na assistência e trocaram a parte inferior do macbook inteira, inclusive o teclado.. ficou novinho.. e o melhor.. sem custo algum!

Vale a pena você dar uma ligada e explicar o problema pro técnico.. Boa sorte!

Olá amigo,

Você poderia dizer em qual assistência você levou o seu mac modelo antigo para troca da parte inferior?

O meu está com umas rachaduras em baixo

Agradeço pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não aceito uma coisa..como uma empresa como Apple deixa o mesmo erro acontecer? se não preta pra que lançou novamente? A apple tem a fama de er qualidade em seus produtos mas ai me aparece esse caso novamente do macbook branco e ai???o que eles tem a dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente não sou defensor de material nenhum,agora é fato que pelo jeito nosso amigo deu azar, porque aqui na comunidade ao menos, é o único caso...de qualquer maneira, swria legal se ele postasse fotos né?Longe de achar que ele está mentindo, mas as fotos deixariam o topico mais informativo.Não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defensores do policarbonato, por favor se pronunciem.

cada uma...rs

Bom, tenho o meu a 7 meses e só ta sujo, alias, a base dele ja sujou inteira no primeiro dia...rs ando com ele pra lá e pra ca todos os dias (sem pular um) dentro de uma bolsa normal, pegando trem, metro, bus, sol e chuva, terra, concreto, mato... intacto :P e ja caiu no chão duas vezes :D

Pode ser que futuramente aconteça o mesmo que o do colega, mas com dois meses ter acontecido isso deve ser algum defeito isolado mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defensores do policarbonato, por favor se pronunciem.
intacto :) e ja caiu no chão duas vezes :P

aí, fredlima. se um macbook de aluminínio só pensar em cair no chão, que que acontece? amassa com certeza. é muito fácil fazer amassadinhos nos cantos dos macbook pro (assim como nos cantos do iPad, como já descobri com tristeza...)

ambos os materiais tem vantagens.

e antes que você diga que eu quero "defender o meu", te digo que nunca tive um macbook de policarbonato, só tive um de alumínio (que não tenho mais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de fato, como ja foi dito, o policarbonato é superior ao aluminio em resistência, e não é uma questão de opinião nem de defender ou uma coisa ou outra, é uma questão física, mas sem entrar nesse mérito porque não é um debate simples de ser abordado, continuo pedindo gentilmente ao criador do tópico que se manifeste e mostre fotos do novo Macbook rachado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só eu ou mais alguém conseguiu ler que o ayrescody tá tendo problemas no MacBook de plástico também?

Claro que se deixar cair, não só o macbook de aluminio ou o de plástico (policarbonato), haverá alguma avaria. Aliás, o imbecil que deixa um equipamento desses cair, deveria ser condenado ao fogo do inferno, sem direito a repescagem, né não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...