Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MobileMe no Hackintosh sobre VirtualBox


Posts Recomendados

Pessoal, sou usuário de Mac em casa e na empresa uso Linux (Ubuntu). Tenho pesquisado maneiras eficientes de sincronizar meus arquivos entre as duas plataformas e ainda não achei uma forma segura e viável. Minha última tentativa foi montar o idisk no Linux via WebDavFS mas o desempenho é péssimo.

Meu novo projeto é levantar uma VM (com VirtualBox) no Linux, rodar um Hackintosh sobre essa VM, mapear um diretório do Linux (host) dentro do Hackintosh (guest) e configurar o MobileMe no Hackintosh.

A intenção é que o MobileMe veja as alterações realizadas no Linux e a sincronize, e quando eu chegar em casa meu Mac também sincronizará os arquivos pelo MobileMe.

Alguém já testou algo parecido? Tem alguma dica ou sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Conhece o Dropbox? É um HD Virtual gratuito. Ele oferece 2GB de espaço gratuito e você vai ganhando espaço conforme usa e convida outras pessoas, podendo chegar até 10GB.

Ele sincroniza em Mac, Win, Linux, iPhone OS, Android e todas essas plataformas mais atuais.

Se você se cadastrar por esse link ( https://www.dropbox.com/referrals/NTM4NTc2NTU5 ) EU e você ganharemos 500MB de espaço a mais. Caso não queira, só é se registrar por esse link ( https://www.dropbox.com/ ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano, essa opção do Dropbox parece interessante sim, tinha lido algumas coisas por alto.

Vou fazer o teste da VM e se não funcionar, tento o Dropbox. Estou dando preferência para o MobileMe porque já tenho o contrato e assim as coisas ficam mais centralizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho MobileMe, mas acho o serviço do DropBox muito superior. Comprei o MobileMe quando já usava o DropBox, me arrependo amargamente. O único recurso que pode me ajudar é o Find My iPhone, mas o iPhone com Push ativado consome bateria demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...