Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Youssef

Sugestão : Bate papo MACMAGAZINE.

Posts Recomendados

Pessoal , passando por aqui como faço todos os dias , admiro bastante o forum e acho bem legal poder esclarecer dúvidas aqui.

Agora pensando um pouco mais a fundo , bem que podiamos ter um bate papo aqui no site ou no fórum , sabe , uma coisa não só voltada a entretenimento mais também como respostas imediatas e coisas do tipo.

Não que os membros daqui do forum demoram pra responder , mais pensem comigo , é diferente , é a mesma coisa que um msn x orkut , no msn é tudo online , bate e volta , aaaagora no orkut , voce recebe um scrap , porem pode ser que nao tenha a sorte de abrir hoje , amanhã ou depois , digamos , uma pessoa tem uma duvida de imediato , voce poderá responder na hora para ele , agora voce se pergunta , mais se nao estamos online no orkut nao estaremos no msn.

Errado , muitas vezes as pessoas abrem o msn e esquecem o orkut por 2 , 3 dias. Mesmo porque , o bate papo servirá como um pronto atendimento , se o usuário tiver alguma dúvida ou problema recorrerá primeiramente ao bate papo e depois ao fórum.

Bom , é uma dica , caso os moderadores gostarem e o Rafael tambem , ficaria bem feliz em ter dado essa ideia , e quem sabe um crédito , kkk , pensem sobre o assunto.

Abrçs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela minha experiência, acho que a interface é boa para algo do tipo. Você pode apertar o botão de acoplar em um pedaço da janela... etc.

A única coisa chata são os banners... é uma poluição visual horrível.

Mas o que importa é que é funcional... é rápido de entrar e sair.

O problema agora é que ninguém tem interesse em ficar em uma sala de bate-papo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sala de bate-papo... MSN...

Bom, o modelo fórum é a melhor opção, pois deixa um histórico que pode ajudar outras pessoas - apesar de alguns perguntarem antes de pesquisas, mas... paciência.

Resumindo: Prefiro o modo que está por causa do histórico, mesmo com algumas demoras como citaram.

Editado por franzSilva

Compartilhar este post

Link para o post

Opa , fico feliz pelo resultado.

Então , gostei sim da interface , é pequeno , pode ser movido e bem útil , agora só falta espalhar pra todos.

Obrigado por terem levado a sério a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava prestes a criar um novo tópico do tipo, mas pesquisando achei esse aqui. Achei legal a interface. Não sei se mudou da época desse post até hj, mas pelo menos hj, tá legal. Acho que só falta ter gente... Se bem q tô aqui às 04:13 de sábado, então realmente fica difícil ter alguém... Mas, vou continuar acessando sempre pra ver.

Valew! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cliquei o site , pelo tapatalk, no meu iPhone e nada apareceu. Só no mac ou pc?

Pelo visto, só no PC ou Mac mesmo... Mas, nem perca seu tempo. não fica ninguém. Como eu disse, não vingou... :/

Tem que ver outra coisa aih.

Editado por Rafael Scott

Compartilhar este post

Link para o post