Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerar PDF pela Impressora Virtual de Acrobat no Snow


Posts Recomendados

Galera é o seguinte, atualizei meu MacBook Pro 13 para o Snow, dai zerei todo o HD comecei tudo do zero, instalei o CS5 + Acrobat Pro 9, ele criou a impressora virtual tudo certinho, só que na hora que mando imprimir da um erro dizendo pra instalar o drive, já tentei de tudo e não funciona, não estou conseguindo imprimir de nenhum programa pelo Acrobat.

Se alguem puder me ajudar seria muito bacana...

Dirceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dirceu, explica melhor o que está acontecendo. Porque ao mandar imprimir pelo Acrobat ele vai "destilar" o arquivo e salvar em um arquivo postscript, certo? (PDF, PS, por exemplo).

Pra salvar só em PDF, tem o menu no canto inferior esquerdo: PDF/save as PDF...

Pra fechar o arquivo, usando o InDesign por exemplo, tem outras formas.

A título de curiosidade: O Snow Leopard tem vários bugs com impressoras das mais diversas marcas. No site da Apple tem vários tópicos a respeito. Eu por exemplo, não consigo imprimir via rede em um Samsung CLP300n dá um erro estranho "rastertosec fail". A solução foi usar a impressora compartilhada por outro mac. Não sei quanto ao Acrobat, mas algumas soluções sugeridas para a solução do problema com a samsung foram:

- Baixar os drivers novos no site da samsung;

- Baixar pacote de drivers mais recente no site da apple;

- Baixar o ONYX e executar o Automation completo;

- Restartar em modo de segurança (dê restart e segure a tecla Shift até a barra cinza aparecer) e depois reiniciar normalmente;

- Desabilitar o "sharing" (tiro no pé: mas aí fica sem rede também..rsrs)

- A mais radical: reinstalar tudo do zero.

Eu tentei todos menos reinstalar o sistema. Nada funcionou. Não consigo imprimir direto na samsung, só com a impressora compartilhada. Por isso, se você faz questão de usar o Acrobat, tente as dicas acima. Se não funcionar, corra pro plano B que já citei logo no início.

Ah! Nos foruns, tem um monte de gente que fala "comigo tudo funcionando beleza". Por isso não dá pra saber por que isso acontece... Só uns sortudos tem problema com impressão.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...