Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida atualização de jailbreak


Posts Recomendados

Galera, pesquisei no fórum mas não achei nada relacionado a minha dúvida...

É o seguinte: tenho um iPhone 3GS, versão 3.1.3 e fiz jailbreak com a ferramenta Spirit. Meu iPhone não precisa de unlock da operadora, apenas do jailbreak.

Minha dúvida é: quando sair o iPhone OS 4.0 e uma ferramenta que faça jailbreak nesse novo firmware, como farei para atualizar meu aparelho sem que dê brick? Terei que restaurar para a versão 4.0 e depois fazer jailbreak?

Agradeço já a todos que me ajudarem! :)

Editado por LostGuy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom ... chegando o iPhone OS 4 e saindo o jailbreak para o mesmo você deverá fazer um backup do seu iPhone. Depois se você tiver muita coisa no Cydia pode fazer um backup dele também pelo AptBackup (tem mais info deles pela internet).

Feito isso vc atualizará normalmente do iTunes. Acabou a atualização você fará o jail pelo Spirit ou outra ferramenta. Caso tenho usado o AptBackup usará de novo e depois restaurar o backup. Acabou.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ... chegando o iPhone OS 4 e saindo o jailbreak para o mesmo você deverá fazer um backup do seu iPhone. Depois se você tiver muita coisa no Cydia pode fazer um backup dele também pelo AptBackup (tem mais info deles pela internet).

Feito isso vc atualizará normalmente do iTunes. Acabou a atualização você fará o jail pelo Spirit ou outra ferramenta. Caso tenho usado o AptBackup usará de novo e depois restaurar o backup. Acabou.

Macdan, bem explicada sua resposta! Mas não preciso fazer backup de nada, já fazia jailbreak no meu iPod touch desde 2007, mas como possuo agora um iPhone, estava com dúvidas quanto ao processo de atualização.

Logo, logo sai o iOS 4.0, e eu não vejo a hora de tê-lo com jailbreak!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...