Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas


leoacris

Posts Recomendados

entao galera , to com uma duvida voltei do canada, mas antes de ir estava certo q ia comprar meu primeiro macbook, mas fui cair na conversa do vendedor e fiz ``burrada`` de comprar um acer, gosto ate da marca o pc eh muito bom e rapido, mas o q eu queria mesmo eh usar o mac os e fiquei sabendo q tem como colocar , mas tem q ter especificacoes, gostaria de saber se tem como instalar no meu pc, a configuracao do meu pc

1.3GHz Intel Pentium Processor SU41004GB (2x 2GB) RAM320GB 5400rpm

Hard DriveIntel GMA 4500MHD Graphics13.3"

LED Backlit Widescreen DisplayIntegrated Webcam and Microphone802.11a/b/g/n

Wi-FiWindows 7 Home Premium (64-bit)3.5 lbs

eh um acer time line

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Hackintosh é uma caixinha de surpresas ....

Consulte as HCLs (Hardware Compatibility Lists) do wiki e procure o modelo do seu note pra ter mais embasamento na sua instalação ... http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/Main_Page

Vc precisa ter em mente que a preparação do seu PC vai contar muito no sucesso da sua instalção no final do processo. Esse processo pode ser longo e dificil e isso vai depender da sua vontade em aprender a respeito. Eu concordo plenamente com vc que foi uma burrada em relação a sua compra e posso te dizer uma coisa ... se vc conseguir instalar o Mac OS e deixar ele rodando 100% vc vai querer vender o seu note e comprar um Mac Original. Vc nem imagina como é bom ter o hardware original e ter todas as vantagens Apple =]

Instalar o Leopard em MBR até vai ... mas o Snow eu não sou muito de fazer. Até pode ser feito mas eu não particularmente não gosto. Se vc tem a opção de formatar o seu note e fazer um dual boot em GPT é uma boa opção. Instalar em Guid sempre é mais fácil.

Não sei o tamanho do seu HD, mas em numero de partições eu faria 4 partições da seguinte maneira:

1. Windows

2. Leopard ou Snow

3. Dados

4. Install (essa partição vc deixa com 25GB)

Com o DVD de instalação do Mac vc faz tds as partições em FAT e define os tamanhos e deixa em Guid. Sai do instalador e faz a instalação do windows formatando em NTFS. Depois faz a instalação do Mac e no disk utilites vc faz um erase nas outras partições e deixa as 3 em Mac OS Extended (Journaled) e segue com a instalação do Mac.

A partição 4 vc vai usar no final de tudo com Time Machine e ter tudo devidamente guardado pra futuras restaurações.

Uma dica seria vc instalar uma distro do Leopard na partição Dados e depois usar ela pra instalar o Snow Retail sem a necessidade de se encomodar com Boot CDs incompativeis.

Links para pesquisa:

Como identificar seu hardware, Informações essenciais para pedir ajuda.

Guias e Tutoriais

Assita esse video e entenda sobre a partição Install

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...