Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4


Posts Recomendados

  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mais do mesmo, só isso.

- Camera melhor já estava na hora, depois vou querer ver umas fotos REAIS tiradas com ele pra ver se realmente é bom o sensor.

- Tela de alta resolução, os celulares atuais mais modernos já possuem telas assim porém o IPhone veio com uma melhor ainda. Mas logo as outras fazem uns com telas iguais ou melhores.

- O design tá legal, eu gosto, mas a galera do Gizmodo estragou toda a surpresa mesmo.

Sei lá, ainda acho que o 3GS é um otimo celular ainda, a maioria das novidades do iOS 4 estará presente nele, não vejo ele ficando obsoleto por enquanto.

Penso o mesmo...

Vou esperar testes REAIS para ver como funciona, nao caio no marketing da apple...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso o mesmo...

Vou esperar testes REAIS para ver como funciona, nao caio no marketing da apple...

Enquanto o produto suprir alguma necessidade sua, pode apostar que cair no marketing da Apple não trará arrependimentos. Pelo menos nunca aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais do mesmo, só isso.

- Camera melhor já estava na hora, depois vou querer ver umas fotos REAIS tiradas com ele pra ver se realmente é bom o sensor.

- Tela de alta resolução, os celulares atuais mais modernos já possuem telas assim porém o IPhone veio com uma melhor ainda. Mas logo as outras fazem uns com telas iguais ou melhores.

- O design tá legal, eu gosto, mas a galera do Gizmodo estragou toda a surpresa mesmo.

Sei lá, ainda acho que o 3GS é um otimo celular ainda, a maioria das novidades do iOS 4 estará presente nele, não vejo ele ficando obsoleto por enquanto.

Concordo. A grande coisa disso é que quem ainda não tinha comprado o 3G agora vai poder pensar, e dependendo ainda vai poder optar pelo próprio 3G que vai ficar com um preço legal; o iOS4 vai dar um tapa legal nele... até porque o 4 não vai ser lá tão acessível por um bom tempo, principalmente pra quem não tem um monaco da vida pra trazê-lo.

Também é bom lembrar que, por mais que todas as outras novidades tenham ficado de fora, foi dito que eles apresentaram 8 de 100 características só.. ou algo assim.

Seja como for, câmera gravando em HD (apesar de também querer ver antes de dizer PQP AGORA SIM!) e a bateria durante consideravelmente mais já é alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que achei legal o lance do giroscópio e bússola? ;)

Design é design. Mas de nada vale um design excelente (e isso a Apple sabe como ninguém fazer), sem evolução tecnológica.

Isso do giroscópio foi demais.

Sensors

Three-axis gyro

Accelerometer

Proximity sensor

Ambient light sensor

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Design é design. Mas de nada vale um design excelente (e isso a Apple sabe como ninguém fazer), sem evolução tecnológica.

Sem o pra quê?, nenhum dos dois vale coisa alguma; vide o próprio touchscreen, que de novo não tem nada.

Só pra seguir/começar um debate paralelo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que achei legal o lance do giroscópio e bússola? ;)

Design é design. Mas de nada vale um design excelente (e isso a Apple sabe como ninguém fazer), sem evolução tecnológica.

Isso do giroscópio foi demais.

Achei foda também! Já quero um mas o dimdim não vai dar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente vcs so estao esquecendo de uma coisa. o iPhone 4 eh mto revolucionario sim, o melhor smartphone do mercado sem duvidas pq tem o software se integrando perfeitamente a um excelente hardware.

maaaas... ele usa micro-sim. ou seja, as operadoras dos paises vao ter q se adaptar (para os desenvolvidos isso nao deve ser mto dificil) e isso levara tempo e pra que elas iriam adotar um padrao de chip pra vender em um unico aparelho (tah certo q eh um iPhone, entao isso sera adotado rapidamente)

aqui no BR por enquanto so a vivo tem Micro-SIM, e do jeito q as coisas sao, ate o fim do ano somente ela q vai ter. esse iPhone vai ser meio dificil de entrar em outros paises.

sobre a FaceTime: ela por enquanto so funciona de iPhone 4 pra iPhone 4 e em uma rede wifi (q deu problema na apresentaçao e essa parte deve estar sendo cortada do video da keynote por isso q tah demorando pra sair)

ou seja, a videoconferencia ainda eh algo fechado, e ela funcionara nas redes 3G qnd a AT&T for melhor um pouco.

pelo q deu pra ver, a camera frontal so servira para a FaceTime, e nao para tirar fotos ou gravar videos e essas coisas com ela.

vamos esperar pra ver no q isso vai dar, mas q esse iPhone eh o melhor celular do mercado, isso eh verdade! ele eh sensacional, incrivel, fenomenal! nao tem palavras pra descrever.

Editado por Silver472
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente vcs so estao esquecendo de uma coisa. o iPhone 4 eh mto revolucionario sim, o melhor smartphone do mercado sem duvidas pq tem o software se integrando perfeitamente a um excelente hardware.

maaaas... ele usa micro-sim. ou seja, as operadoras dos paises vao ter q se adaptar (para os desenvolvidos isso nao deve ser mto dificil) e isso levara tempo e pra que elas iriam adotar um padrao de chip pra vender em um unico aparelho (tah certo q eh um iPhone, entao isso sera adotado rapidamente)

aqui no BR por enquanto so a vivo tem Micro-SIM, e do jeito q as coisas sao, ate o fim do ano somente ela q vai ter. esse iPhone vai ser meio dificil de entrar em outros paises.

sobre a FaceTime: ela por enquanto so funciona de iPhone 4 pra iPhone 4 e em uma rede wifi (q deu problema na apresentaçao e essa parte deve estar sendo cortada do video da keynote por isso q tah demorando pra sair)

ou seja, a videoconferencia ainda eh algo fechado, e ela funcionara nas redes 3G qnd a AT&T for melhor um pouco.

pelo q deu pra ver, a camera frontal so servira para a FaceTime, e nao para tirar fotos ou gravar videos e essas coisas com ela.

vamos esperar pra ver no q isso vai dar, mas q esse iPhone eh o melhor celular do mercado, isso eh verdade! ele eh sensacional, incrivel, fenomenal! nao tem palavras pra descrever.

Fala amigo. A camera frontal tira fotos e grava vídeos também. Está tudo lá no site.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente vcs so estao esquecendo de uma coisa. o iPhone 4 eh mto revolucionario sim, o melhor smartphone do mercado sem duvidas pq tem o software se integrando perfeitamente a um excelente hardware.

maaaas... ele usa micro-sim. ou seja, as operadoras dos paises vao ter q se adaptar (para os desenvolvidos isso nao deve ser mto dificil) e isso levara tempo e pra que elas iriam adotar um padrao de chip pra vender em um unico aparelho (tah certo q eh um iPhone, entao isso sera adotado rapidamente)

aqui no BR por enquanto so a vivo tem Micro-SIM, e do jeito q as coisas sao, ate o fim do ano somente ela q vai ter. esse iPhone vai ser meio dificil de entrar em outros paises.

sobre a FaceTime: ela por enquanto so funciona de iPhone 4 pra iPhone 4 e em uma rede wifi (q deu problema na apresentaçao e essa parte deve estar sendo cortada do video da keynote por isso q tah demorando pra sair)

ou seja, a videoconferencia ainda eh algo fechado, e ela funcionara nas redes 3G qnd a AT&T for melhor um pouco.

pelo q deu pra ver, a camera frontal so servira para a FaceTime, e nao para tirar fotos ou gravar videos e essas coisas com ela.

vamos esperar pra ver no q isso vai dar, mas q esse iPhone eh o melhor celular do mercado, isso eh verdade! ele eh sensacional, incrivel, fenomenal! nao tem palavras pra descrever.

Nao concordo, porque, como a Vivo ja tem esse micro-sim, as outras operadoras vao ter q correr atras do prejuizo! Quando se fala num celular "qualquer" (Nokia) é uma coisa, agora, iPhone (4) é outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tive dinheiro sobrando para comprar um iPhone, e até hoje não tenho.

Logo quando foi lançado a primeira versão fiquei babado, mas naquela época era mais que um absurdo pagar aquele valor por ele.

Ai inventaram de lançar o iPod Touch, que conseguir juntar uma graninha e comprar um pra mim.

Desde então o iPod supriu a minha vontade de ter um iPhone, já que eram muito semelhantes e se diferenciavam em poucas coisas. E coloquei na minha cabeça o seguinte: Só compro um iPhone quando eu achar que ele melhorou bastante em relação ao meu iPod.

E ai está! Novo Design, incríveis funções e mais um montão de coisas FO#@#@#@!

Juntar graninha para comprar meu iPhone 4!

A Apple, mesmo levando uma rasteira, soube deixar o mundo de boca aberta!

Outra coisa que percebi, com o vazamento das imagens antes, Steve jobs tinha a resposta para a maioria das criticas feitas ao aparelho, principalmente as ranhuras....heheheheh!!

Mas é isso ai, o iPhone 4 vai mudar o mundo novamente. Se segurem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem falar o que quiser, esse iPhone 4 detonou mesmo, qual smartphone do mercado tem toda essa tecnologia??? estavam alcançando a Apple, agora que não alcançam mais.

Li as características do iPhone 4 e fiquei bobo, é muita tecnologia.

Eu vi um cara que corto um chip da vivo pra usar no iPad, corto no formato do sim-card e funcionou blz, será que vira no novo iPhone?????

Mesmo se não virar vou comprar, nem que seja pra ligar por wifi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu gostaria de saber é se vai existir um desbloqueio oficial nos EUA... eu realmente quero trazer um de lá. Mas pelo visto não é o melhor lugar para trazer um devido ao bloqueio.

gente vcs so estao esquecendo de uma coisa. o iPhone 4 eh mto revolucionario sim, o melhor smartphone do mercado sem duvidas pq tem o software se integrando perfeitamente a um excelente hardware.

maaaas... ele usa micro-sim. ou seja, as operadoras dos paises vao ter q se adaptar (para os desenvolvidos isso nao deve ser mto dificil) e isso levara tempo e pra que elas iriam adotar um padrao de chip pra vender em um unico aparelho (tah certo q eh um iPhone, entao isso sera adotado rapidamente)

aqui no BR por enquanto so a vivo tem Micro-SIM, e do jeito q as coisas sao, ate o fim do ano somente ela q vai ter. esse iPhone vai ser meio dificil de entrar em outros paises.

sobre a FaceTime: ela por enquanto so funciona de iPhone 4 pra iPhone 4 e em uma rede wifi (q deu problema na apresentaçao e essa parte deve estar sendo cortada do video da keynote por isso q tah demorando pra sair)

ou seja, a videoconferencia ainda eh algo fechado, e ela funcionara nas redes 3G qnd a AT&T for melhor um pouco.

pelo q deu pra ver, a camera frontal so servira para a FaceTime, e nao para tirar fotos ou gravar videos e essas coisas com ela.

vamos esperar pra ver no q isso vai dar, mas q esse iPhone eh o melhor celular do mercado, isso eh verdade! ele eh sensacional, incrivel, fenomenal! nao tem palavras pra descrever.

Que comentário precipitado.

1 - Micro-sim. Quem disse que é preciso esperar? O chip é o mesmo, só muda a carcaça dele... ou seja, basta cortar no tamanho certo.

2 - O FaceTime é uma inovação, segue um padrão novo de codificações de áudio/vídeo específico para video-chamadas, e que a Apple está tentando espalhar.... Não deve demorar muito para outras marcas de celular adotarem. E só funciona por Wi Fi porque eles acham que a rede 3G dos EUA não está pronta.

É claro que tudo em seu começo é limitado. Lembra quando começaram a migrar para o Wi Fi padrão N e todo mundo reclamava que não tinha onde usar? A Apple pensou no futuro. Como eu sempre digo, só estava faltando uma empresa dar um empurrão(com vontade) para as video-chamadas deixarem de ser "ocasiões especiais". Aliás, a falta do 3G para o FaceTime até pode ser uma limitação e tanta... Todavia, convenhamos, quase todo lugar tem Wi Fi hoje em dia.

3 - Câmera frontal: O iPhone 4 tem mais de 100 novidades, eles só mostraram o que deu tempo. Não existe essa de "pelo que deu pra ver" se na verdade você quer dizer "eu não vi nada"... só porque não viu não significa que não está lá.

E basta olhar no site, a câmera frontal pode ser usada para tirar fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu gostaria de saber é se vai existir um desbloqueio oficial nos EUA... eu realmente quero trazer um de lá. Mas pelo visto não é o melhor lugar para trazer um devido ao bloqueio.

Que comentário precipitado.

1 - Micro-sim. Quem disse que é preciso esperar? O chip é o mesmo, só muda a carcaça dele... ou seja, basta cortar no tamanho certo.

2 - O FaceTime é uma inovação, segue um padrão novo de codificações de áudio/vídeo específico para video-chamadas, e que a Apple está tentando espalhar.... Não deve demorar muito para outras marcas de celular adotarem. E só funciona por Wi Fi porque eles acham que a rede 3G dos EUA não está pronta.

É claro que tudo em seu começo é limitado. Lembra quando começaram a migrar para o Wi Fi padrão N e todo mundo reclamava que não tinha onde usar? A Apple pensou no futuro. Como eu sempre digo, só estava faltando uma empresa dar um empurrão(com vontade) para as video-chamadas deixarem de ser "ocasiões especiais"

3 - Câmera frontal: O iPhone 4 tem mais de 100 novidades, eles só mostraram o que deu tempo. Não existe essa de "pelo que deu pra ver" se na verdade você quer dizer "eu não vi nada"... só porque não viu não significa que não está lá.

E basta olhar no site, a câmera frontal pode ser usada para tirar fotos.

Falou e disse, Gabriel.

Fica aí outra curiosidade...

No site da Apple eles mostram algumas fotos supostamente NÃO retocadas, tiradas com a nova câmera do iPhone. Vejam:

http://www.apple.com/iphone/features/camera.html

Vocês acreditam que essas fotos realmente foram tiradas com a nova câmera?

Outra coisa... será mesmo que não rola de trazer esse novo iPhone desbloqueado dos EUA? =/ Que saco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...