Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imac 27 travando o finder e outros, HELPPPP


vinhao

Posts Recomendados

Ola a todos,

Comprei n sexta feira passada o imac 27 I5, e quando liguei já conectei o HD externo e transfeir todos os dados pelo time machine, hj que coloquei ele pra trabalhar pra valer, o finder começa a travar, ai vai travando programa por programa depois do nada vai destravando tudo, o que fazer???

Formato o bicho e começa do zero, ou essa máquina faz parte daquelas que vieram com problema..

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

eu tive esse problema no meu MBP.

Acontecia muitas vezes... o programa que eu estava usando começava a trancar... e logo ao tentar usar outros programas, eles trancavam também... aí aparecia a bola de praia... e passava bons segundos assim.

Nos fórums da Apple tem muita discussão sobre isso, com milhares de possíveis soluções(que para alguns funcionam, outros não). Depois de muito tempo me irritando com a máquina, formatei do zero, e restaurei apenas os dados essenciais manualmente.

Está tudo perfeito desde então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o problema seja causado pela importação dos dados que você fez pelo TimeMachine, prefira usar do zero que é melhor

Não acho que seja hardware, porque tudo está funcionando. Parece ser mais algum bug no sistema, por isso meu voto também vai pro Timemachine. Na hora de recuperar os dados, pode ter zoado alguma coisa.

Em todo caso, acho que vale a pena tentar algumas coisas básicas, pois mal não vai fazer :(

- Vale a pena fazer o "quit primeiros socorros": reparar permissões pelo CD de boot, passar o ONYX com automate completo, passar o hardware test (pra desencargo de consciência).

- Tem um soft que chama "Temperature Monitor" veja se ele não acusa temperaturas de memória muito altas (acima de 70ºC ).

- Desative o sharing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...