Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal,

O iPhone iOS4 sai oficialmente amanhã. Como será que fica pra quem ja está rodando o BETA (que teoricamente seria versão final) pra desenvolvedor? Será que mesmo assim o iTunes vai atualizar o iOS4 com a versão FINAL e OFICIAL? To curioso...

Deve ser igual aconteceu no iPhone OS 3 GM.

Se a versão GM (que não é BETA, como vc disse) for mesmo a oficial (como aconteceu no iPhone OS 3), vc não vai receber nenhum update, vc já vai estar com a versão final. Sem novidade nenhuma.

Caso a Apple tenha encontrado alguma falha grave nesses dias e testes, e decidir atualizar alguma coisa, então a versão final não será a GM, e aí sim vc recebe o update.

Isso pq se o sistema não apresentar nenhum erro grave, a Apple pega a versão GM e lança como final. Logo, vc terá a final já...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

E aí, já saiu a atualização? Alguém testou?

no trampo, sem cabo ou conexão com o iTunes

Ainda não saiu não.

Dentro de poucos instantes (eu diria 1 hora e pouco) já deve começar a liberar o iOS4 para todos.

Geralmente a hora que liberam é entre 9am e 10am em cupertino. Aqui no Brasil seria por volta das 14h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem já está com a GM no iPhone 3GS que é o meu caso não muda nada que decepção esperar pra nada kkkkk

GM (8A293)

já tava usando ela mesmo =P

Exato. To decepcionado...

Tava esperando os wallpapers de fundo... e até agora nada. Caído.

Imagino que não deve adiantar de nada fazer um restore e downgrade pra atualizar novo... idéia idiota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será? Li em algum lugar que o Deav-Team já tem a solução mas que ia disponibilizar apenas quando lançassem o iPhone 4.

É impressão minha ou o Deav-Team já saiu na frente e lancou o ultrasn0w 0.93 que faz o jailbreak e unlock das basebands 05.12.01 e 05.13.04 do iOS4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será? Li em algum lugar que o Deav-Team já tem a solução mas que ia disponibilizar apenas quando lançassem o iPhone 4.

É impressão minha ou o Deav-Team já saiu na frente e lancou o ultrasn0w 0.93 que faz o jailbreak e unlock das basebands 05.12.01 e 05.13.04 do iOS4?

vamos lá

unlock desbloquear operadora ok

jailbreak ainda não, provavelmente dia 24/06.

se tem um iphone 3G tranquilo

se tem um 3GS desbloqueado ou com o chip original para ativação ok

se tem um 3GS bloqueado melhor aguardar...

Galera, eu não preciso do unlock, já que meu iPhone é nacional, TIM, não é?

Então, se eu baixar o iOS4, já posso fazer o jailbreak?

Atualizar pode

jailbreak ainda não saiu para iOS4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa, comprei um Iphone 3gs 16gb da TIM, ele ainda não chegou, mas já estou pensando em instalar o iOS4 assim quando chegar, antes de instalar qualquer App, Músicas, etc..

Alguém sabe se eu fizer isso de primeiro, depois consigo fazer o Jailbreak fácil? Já é possível realizar o Jailbreak no iOS4?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, comprei um Iphone 3gs 16gb da TIM, ele ainda não chegou, mas já estou pensando em instalar o iOS4 assim quando chegar, antes de instalar qualquer App, Músicas, etc..

Alguém sabe se eu fizer isso de primeiro, depois consigo fazer o Jailbreak fácil? Já é possível realizar o Jailbreak no iOS4?

valeu

Oi Maicon...

Como responderam na mensagem anterior à sua, ainda não saiu jailbreak pro iOS4. No entanto, se você apenas estiver atrás de desbloqueio, a TIM fornece o desbloqueio gratuito. Agora gostaria de lhe perguntar: por quanto você comprou o seu aparelho na TIM? Acabei de ver no site da Tim que com o meu plano + pacote de dados eu consigo comprar esse mesmo modelo, 3GS de 16GB por apenas 1.200,00. Tava pensando em trocar meu 3G por esse... quanto você pagou no seu? Sabe se eles tem o modelo branco? To pensando em ligar pra TIM pra ver se eles tem. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Maicon...

Como responderam na mensagem anterior à sua, ainda não saiu jailbreak pro iOS4. No entanto, se você apenas estiver atrás de desbloqueio, a TIM fornece o desbloqueio gratuito. Agora gostaria de lhe perguntar: por quanto você comprou o seu aparelho na TIM? Acabei de ver no site da Tim que com o meu plano + pacote de dados eu consigo comprar esse mesmo modelo, 3GS de 16GB por apenas 1.200,00. Tava pensando em trocar meu 3G por esse... quanto você pagou no seu? Sabe se eles tem o modelo branco? To pensando em ligar pra TIM pra ver se eles tem. Valeu.

na verdade já tem o jailbreak para o iOS4, mas no 3G, somente como boot antigo, se comprou agora provavelmente é boot novo, para saber se é, veja no número serial em ajustes->geral->sobre o terceiro digito do serial tem que ser 9 e o quarto e quinto digito tem que ser menor que 40, se for blz.

ontem já começou a circular a informação que já saiu o jailbreak para 3G com boot novo, acredito que em breve teremos boas noticias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio e rafasnn

Obrigado pela resposta, estou interessado no Jailbreak mesmo! quero poder instalar apps do Cydia.. Aliás, será que com Jailbreak consigo algum app parecido com o Joikuspot dos Symbians? Eu tenho um nokia 5800 e as vezes uso como "access point"..

Sobre o preço, no meu plano (Tim Liberty + 100, com pacotes de dados pra celular) sai por 1.149 se vc for cliente novo, não sei se comprando o aparelho nesse valor vc consegue o desconto no plano. Por esse plano vou pagar 100 reais por mês, no liberty qualquer ligação de tim pra tim é grátis, inclusive ddd e não pago roaming(pra mim é ótimo), além do pacote de dados pra celular, que dizem ser 300kbps ser relativamente bom, frequentemente baixo a velocidades de 1mb, 70, 80kb/s

Antigamente eu tinha o Infinity 300 + pacote de dados, que era 189 por mês, mas cada vez que eu viajava vinha 250, 300 de conta, por causa do roaming, agora com esse pacote e o Iphone vou pagar o mesmo que o plano antigo!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio e rafasnn

Obrigado pela resposta, estou interessado no Jailbreak mesmo! quero poder instalar apps do Cydia.. Aliás, será que com Jailbreak consigo algum app parecido com o Joikuspot dos Symbians? Eu tenho um nokia 5800 e as vezes uso como "access point"..

Sobre o preço, no meu plano (Tim Liberty + 100, com pacotes de dados pra celular) sai por 1.149 se vc for cliente novo, não sei se comprando o aparelho nesse valor vc consegue o desconto no plano. Por esse plano vou pagar 100 reais por mês, no liberty qualquer ligação de tim pra tim é grátis, inclusive ddd e não pago roaming(pra mim é ótimo), além do pacote de dados pra celular, que dizem ser 300kbps ser relativamente bom, frequentemente baixo a velocidades de 1mb, 70, 80kb/s

Antigamente eu tinha o Infinity 300 + pacote de dados, que era 189 por mês, mas cada vez que eu viajava vinha 250, 300 de conta, por causa do roaming, agora com esse pacote e o Iphone vou pagar o mesmo que o plano antigo!

falou!

Hm... valeu pela resposta, cara. Vou ligar pra TIM hoje pra conferir as possíveis facilidades que eles me oferecem :)

O meu plano é o Infinity 120 + Pacote de dados de R$49,90. A velocidade do 3G é decente... rola de fazer tudo na boa. Agora pra ficar usando com tethering e compartilhando com um computador eu não recomendo não. Eu acho esse plano deles perfeito pra quem quer usar internet no celular... assim sendo, serve na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...