Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAC é POP


marcocesar

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Sobre isso vou da minha ajuda também, tem a propaganda da OralB de uma escova de dente que sempre passa no AXN que na propaganda mostra um Power Book G4 acho que de 12", é, mas não tenho foto... E no mesmo canal passa uma coisa muito engraçada tava passando uma propaganda num lembro se era promoção ou só falando do site do lost, mas o negocio era mostrava um notebook no inicio com a pagina aberta que era um Acer, mas depois quando da um zoom na imagem ai já não mostra o note só a pagina é uma pagina do safari aberta em um Mac porque tem as bolinhas coloridas, e outro canal que vive mostrando um Mac, mas sempre tampando a maçã e a Record sempre tem alguma imagem em um Mac, mas sem mostrar na nada dele parece uma montagem que eles fazem imitando o Imac. A também não posso esquecer-me do DJ do Eminem que também tinha um Mac (Acho que era um Power Book pela época do show), mas a maçã era tampada pelo um adesivo e só mostrava a folha! Então Mac e pop literalmente até aparecendo em shows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava visitando um blog, e um banner me chamou a atenção.... nele tinha um notebook preto, com uma maçã (e uma bunda.....rs!!!!)..... ok.... achei bacana, entrei para conferir....

O modelo parece ser um PowerBook G3, então pensei.... pq a maçã está de ponta cabeça?? quando lançaram, ninguém imaginava que ficaria muito estranho isso?? Afinal 99% dos notes é com o logo do lado certo com ele aberto, certo?

Outro ponto.... por quê será que resolveram usar um note da Apple na foto?? hehe...... Mac user é tarado?

Bom.... confiram aí!!!

http://img255.imageshack.us/my.php?image=imagem3qe7.jpg

Só por diversão mesmo.........

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew, vi o tópico sobre a série "Mac é POP" e trago uma contribuição também:

No Filme "Eu sou a Lenda", Robert Neville (estrelado por Will Smith) é um usuário Pro dos produtos da Apple!

Eu tenho imagens, mas não estão em boa qualidade:

Nesta cena ele está usando um Apple Cinema Display, provavelmente ligado a um Mac Pro em seu laboratório de pesquisas.

Olhem essa outra:

Nesta, ele está com seu MacBook Pro no South Street Seaport em Nova Iorque.

Um pesquisador do exército usuário Pro da Apple. Oh inveja...

post-35-1208730005_thumb.jpg

post-35-1208730167_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
E aew, vi o tópico sobre a série "Mac é POP" e trago uma contribuição também:

No Filme "Eu sou a Lenda", Robert Neville (estrelado por Will Smith) é um usuário Pro dos produtos da Apple!

Eu tenho imagens, mas não estão em boa qualidade:

Nesta cena ele está usando um Apple Cinema Display, provavelmente ligado a um Mac Pro em seu laboratório de pesquisas.

Olhem essa outra:

Nesta, ele está com seu MacBook Pro no South Street Seaport em Nova Iorque.

Um pesquisador do exército usuário Pro da Apple. Oh inveja...

Esse filme é recheado de Macs!

Ele usa MacBook, MacBook PRO, Cinema Display, MacPro, iMac, iPod e ainda por cima aparece várias vezes ele gravando vídeo com uma iSight "wireless" e na tela do Mac a interface de gravação real-time do QuickTime...

Acho que foi um dos filmes com maior concentração de Macs que eu ví nos últimos tempos.

Além dele, o Homem de Ferro (Iron Man) também mostra bastante Macs, pricipalmente o Tiple Head de Cinema Displays 30". Achei curioso nesse filme é que todos os "Vilões" (incluindo a fábrica de armamentos!) utiliza equipamentos Dell, enquanto o "mocinho" utiliza Apple heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu na Claudia e Nova do mês de Maio, depois da dobradinha promocional para a veiculação nas duas revistas, no segmento regional BA/SE. Os anúncios no geral estão bem fraquinhos, mas esse se superou... Falou em computador travando e botou a foto de um iMac.. hehehehehe!! Não tive como tirar o anúncio pra escanear pq o exemplar é da agência.

post-35-1210715206_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui..o uso indiscriminado da imagem dos produtos apple é permitido?? Será que num tem jeito de ferrar com esse povo não??

Tenho visto cada coisa por aí... tem gente que "taca" a foto de um Imac no anúncio pra ficar bonitinho, outro coloca um IPhone pra compor layout...isso é foda hein....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esta é uma série não muito conhecida, pelo menos nunca conheci ninguém que assiste. Mas logo no primeiro episódio, O Cinema Display e o Mac Pro são os astros camuflados e destruídos da série....

Capturei algumas imagens, inclusive uma do iPhone, que em todo episódio aparece, com bastante destaque....

cinemacamufladojt6.jpg

(Quase invisível.......)

cinemavisvelff0.jpg

(Na mesma cena, misteriosamente o POSTIT andou......)

macprocamufladoio0.jpg

(Um belo adesivo encobrindo a maçã..... o mesmo que tentar esconder um elefante atrás da árvore....)

roubandomacprohw5.jpg

(Claro, quem não quer um Mac Pro?? )

pedaosdomacproji0.jpg

(Oops, não apertaram o parafuso da estante....)

coitadofj9.jpg

(Esta cena... Ahhh, que pena....)

iphonebu8.jpg

(Uma das dezenas de aparições do iPhone)

Sobre Chuck: Wikipedia

Chuck é uma série de televisão, que teve seu início na temporada 2007/2008 nos EUA. É estrelada por Zachary Levi e Sarah Lancaster. Estreou em 24 de Setembro de 2007 no canal norte-americano NBC. No Brasil, estreou no canal Warner Channel em Novembro de 2007. Em Portugal, estreia dia 30 de Abril de 2008 na RTP2 e dia 16 de Junho, no AXN. Criada por Josh Schwartz e Chris Fedak. Produzida por College Hill Pictures, Wonderland Sound and Vision e Warner Bros. Television.

Chuck é uma mescla de drama e comédia, como se juntassem The O.C. e Scrubs na mesma série. Conta a vida de Chuck (meio óbvio até aí) interpretado por Zachary Levi, que após receber um email com segredos criptografados em forma de imagens de um agente duplo da CIA, tem sua vida mudada radical e forçadamente.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...