Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livro para desenvolvimento de apps para iPhone


Posts Recomendados

Ae galera,

estou começando agora a entrar de cabeça nesse mundo de criação e desenvolvimento de projetos voltados a aplicações móveis para plataformas Apple.

Meu contato com programação é básico, mas estou lendo uns livros gringos sobre Objective-C e tudo mais, mas ainda não estou dando grandes passos em relação ao desenvolvimento de aplicativos. E rodeando a internet, achei este livro e gostaria de saber se vocês indicam para compra:

"Dominando o Desenvolvimento no iPhone Explorando o SDK do iPhone" de Dave Mark e Jeff LaMarche.

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ae galera,

estou começando agora a entrar de cabeça nesse mundo de criação e desenvolvimento de projetos voltados a aplicações móveis para plataformas Apple.

Meu contato com programação é básico, mas estou lendo uns livros gringos sobre Objective-C e tudo mais, mas ainda não estou dando grandes passos em relação ao desenvolvimento de aplicativos. E rodeando a internet, achei este livro e gostaria de saber se vocês indicam para compra:

"Dominando o Desenvolvimento no iPhone Explorando o SDK do iPhone" de Dave Mark e Jeff LaMarche.

Valeu galera!

Eu recomendo a leitura dos livros do Aaron Hilegass, pra iPhone tem o iPhone Programming: The Big Nerd Ranch Guide. Li o livro dele de desenvolvimento para Cocoa e achei excelente, ótima didática e exercícios .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa:

http://developer.apple.com/iphone/ tem muita coisa boa e o material é sempre atualizado acompanhando o último SDK, ...

http://www.stanford.edu/class/cs193p/cgi-bin/drupal/

e/ou

http://itunes.stanford.edu/ procure pelo material iPhone Application Development 2010 que, caso seu inglês não seja bom, está com suporte a cc ("legendado")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Neros

Esse livro está defasado, já existe hoje a versão para o SDK 3.0 (em inglês somente).

Recomendo o Head First iPhone Development (Iniciante), Learn Objective-C on the Mac e o Beginning iPhone 3 Development: Exploring the SDK (Esse é a versão mais atualizada do livro que você mencionou).

Estou finalizando o Beginning e os outros livros me ajudaram muito a entender alguns exercicios desse último.

Boa sorte nos estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...