Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Safari 5


leomkt

Posts Recomendados

Sou só eu, ou alguém mais anda tendo dificuldade em visualizar certo tipo de conteúdo com ele?

No próprio site do macmagazine eu Não consegui visualizar nenhum vídeo incorporado. Outra vez entrei no Vimeo e Não consegui visualizar videos.. achei até que estava fora do ar. Encerrei o Safari, voltei e nada. Até que lembrei da solução "Windows".. reniniciei o sistema e advinhem.. funcionou.

Isso ocorre do nada.. coincidentemente depois que entro no site da caixa (e coloco o navegação privada.. nunca se sabe..), e qd volto ao padrãm, bang. Não exibe..

Mas dessa vez nem isso aconteceu. Entrei no twitter, vi um video que postaram lá, e depois vim conferir as novidades no macmagazine nos links abaixo, e ficou um espaço em branco, totalmente em branco, do tamanho que seria ocupado pelo video (Não sei se de fato seriam videos.. confiram):

http://macmagazine.com.br/2010/06/10/d...hone-app-store/

(depois de "eis o que iríamos obter" tem um grande espaço em branco até a outra linha..

http://macmagazine.com.br/2010/06/10/f...e-na-app-store/

(antes de "o video acima" um espaço em branco, esse do tamanho que seria o video)

http://macmagazine.com.br/2010/06/10/d...intosh-classic/

(mesma coisa.. nesse tb seria video)

http://macmagazine.com.br/2010/06/10/m...amento-de-ipad/

Não vi o casamento.. e clicando no link "1 e 2" pro youtube, aparece um espaço preto no lugar do video, e nem sinal de carregando.

Só pra relatar. ACABEI de encerrar o Safari e testar de novo.. dessa vez deu certo, mas não rola ficar encerrando Safari toda hora né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aqui tudo normal !!!

[]'s

Mais duas vezes... agora, por exemplo, estu com 5 abas abertas, mas vou ter que "perder"todas, ou encher meu favoritos, para reiniciar o Safari....

Acho que to descobrindo... na verdade ocorre sempre que o iMac volta do repouso. O safari não precisa dormir com janelas abertas, mas tem que estar ativo (não encerrado). Ligo o Mac, abro e navegador e Bing! Sem vídeos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma solução pro Safari. Chama-se Fire Fox.. haeuheauheaa

Sério.. desisti. Toda vez que to navegando, e entro no site do Yahoo pra checar e-mail, a tal bolinha gay da morte aparece.... os videos pararam de travar qd atualisei o Flash, mas foi trocar um problema por outro :/

Firefox agora é padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá companheiros da maçã! Sou novo no forum e estou com problemas.

Até a semana passada conseguia fazer todas as minhas tarefas da internet pelo Safari.

Porém esta semana, notei que quando fui acessar o site do Banco do Brasil apareciam mais dígitos nos campos de agencia e conta do que o normal, (tipo, eu digitava um número e ele aparecia duas vezes; outro, haviam mais caracteres que o normal e o dígito (-) no campo da conta sumiu). Outra coisa é que alguns sites eu não conseguia acessar as imagens (ex: anuncios no Mercado Livre) e outros não conseguia efetuar cadastros (ex: Forum MM, tive que fazer pelo firefox).

Eu tinha uma relação muito boa com o safari 5 e de uma semana pra cá mudou tudo. O q eu posso fazer?

Já reinstalei a última versão do java e o próprio Safari 5 e nada. Alguem tem uma solução que não necessite formatar o Mac e reinstalar tudo?

Queria continuar usando o Safari 5 mas do jeito que tá não dá.

Por favor me ajudem!

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...