Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Problema] GPS e Location Service do Iphone 3G


Posts Recomendados

Olá galera do forum, boa noite.

Semana passada comprei um iPhone 3G nos EUA, ele veio desbloqueado na versão 3.1.2, coloquei meu chip nele aqui no Brasil e funcionou perfeitamente, inclusive o sistema de Localização, quando eu abria algum aplicativo, funcionava, ele identificava o local que eu estava naquele momento. Mais tarde eu fui restaurar o iPhone 3G em casa, para poder apagar alguns dados que tinha do antigo usuario e também para trocar o nome do iPhone no itunes, baixei o firmwire crackeado (3.1.2/7D11) e restaurei ele no itunes, na sequencia fiz jailbreak e desbloqueio com o blackra1n, coloquei o chip e tudo funcionou perfeitamente, exeto o sistema de localização, todo aplicativo que abro e tento me autolocalizar com o 'Location service' ele diz que meu local não pode ser determinado. Já testei em campo aberto e dentor de casa, com e sem o chip, atualmente tenho chip e plano de dados da VIVO, já testei ligar e desligar o 3G e o Location Service (ON/OFF) e nada, ai ontem baixei um aplicativo de GPS chamado 'GPS Easy' e outro 'Navigon' ambos não pegam o sinal do GPS =/

Minhas dúvidas são as seguinte:

-Será que queimou meu chip de GPS (hardware dentro do iphone, existe isso?)

-Existe uma forma de desbloqueio ou ativação de GPS?

-O desbloqueia via Blackra1in não funciona bem?

Bom é isso, vou deixar umas screenshots para terem melhor norção do meu problema, estou muito triste que este serviço não esteja funcionando, nem no 4square, nem o google maps e em nada, toda ajuda é bem vinda, muito obrigado pela atenção e disponibilidade de todoa!

img0002d.png

img0001b.png

Abraços!

Editado por IvoDuran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...