Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar icones do boot menu e problema nome dos diretorios


Rockman

Posts Recomendados

Boa noite, estou tentando fazer uma modificaçao nos icones do boot menu quadno segurar a tecla OPTION na inicializaçao encontrei esse tutorial explicando como fazer tal mudança pode parecer bestera mas qro fazer essa modificaçao com este tema icones e qro mudar deixar cada partiçao diferente melhor para identificar o problema e que no tutorial diz que e possivel fazer tambem compartiçoes FAT o mesmo jeito com as partiçoes HFS por causa do suporte a escrita por padrao do Sistema.

http://wiki.onmac.net/index.php/Personalize_your_bootloader

E segundo estou com uma duvida eu rodei o aplicativo IceClean alguns scripts para fazer uma limpeza so que ele mudou os nome dos diretorios da minha home como por exemplo em vez de transferencias agora virou downloads ou imagens para pictures ai por diante como faço para recuperar como estava ??? se eu simplesmente renomear ira dar algum problema por que pelo que em lembro quando acessei pelo terminal os nomes dos diretorios estavam em ingles enquanto no finder estava traduzido ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...