Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu fizer o jailbreak em um ipod ele perde a garantia? da para eu restaura-lo e ele ficar como novo?


Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

bom, se vc fizer o jailbreak vc perde a garantia sim, mas quando restaura ele fica "novo" de novo, e eu acho q nem tem como saber se ja foi feito algum jailbreak no aparelho (isso eu nao sei, é uma suposiçao minha) pq ele fica novo, sem jailbreak, normal. eu ja fiz varios jailbreaks no meu iTouch (atualmente ele esta sem) e olhando pra ele vc nao sabe se ja foi feito algum jailbreak nele ou nao.

eu nao recomendo fazer jailbreak pq o aparelho fica muito mais lerdo dependendo do q vc instalar. Ele é e nao é ilegal. ha uma enorme discussao sobre isso.

O EULA da Apple proibe o jailbreak, e eu acho que tambem pelas leis dos EUA ele é ilegal la, mas pelo q eu andei lendo parece q nao ha nenhuma lei brasileira q proiba modificações desse tipo, por isso q ngm tem como afirmar se ele é ou nao ilegal.

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que impede é a licença de uso da Apple e ela pode ser válida no Brasil também, só precisa passar por algum entrave Jurídico para verificarem sua validade. Apesar disso, no Brasil não acredito que a Apple vá se importar com isso por enquanto. Então: Ilegal e perde a garantia.

Mas se restaurar não há como verificar que teve jailbreak então a garantia retorna normalmente. Quanto a ilegalidade, só se a Apple entrar com um processo contra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...