Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Incipio Feather iPhone Case


Posts Recomendados

Continuo a minha busca pelo case perfeito para iPhones 3G/3GS.

Hoje fuçando reviews pelo Youtube descobri esse case chamado FEATHER da macar Incipio.

http://www.myincipio.com/product/IPHONE_3G...one-3G-3GS.html

Até agora me pareceu uma das melhores opções pra quem quer manter o iPhone bem "naked" ou "pelado" mesmo. Simples e direto esse case me pareceu uma belíssima opção. A questão é que não faço idéia de onde posso encontrá-lo aqui no Brasil. Hoje dei uma passada na A2YOU do Fashion Mall aqui no Rio de Janeiro e fiquei decepcionado ao descobrir que eles quase não tinham opções em estoque.

Alguém usa esse case da Incipio ou faz idéia de onde posso encontrá-lo?

Segue o vídeo de um unboxing e review pra galera se ligar...

http://www.youtube.com/watch?v=B3bdwIz-N0s...feature=related

Vi vendendo no Ebay por menos de U$15, mais barato do que mostra no site da própria Incipio. Acho que vou acabar comprando :D

Editado por Fábio Dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Essa eu nunca tinha visto. Mas eu comprei a NUDE transparente da SwitchEasy e estou gostando muito. Ela é muito fina. Comprei no site da própria fabricante, chegou na minha casa em 5 dias e me custou R$ 65.

Opa! Valeu pela dica, cara! Vou dar uma fuçada :)

http://www.switcheasy.com/products/NUDE/NUDE.php#

Nossa... dando uma olhada aqui, bonito demais esse case! Vou pesquisar no youtube e de repente compro esse mesmo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria mencionar que chegou o meu Switcheasy NUDE Branco. Sensacional... extremamente fino e perfeito, o case ideal como sempre quis. Se bobear depois eu compro de outras cores :D Só espero que ele não quebre e rache fácil.

Eu estava usando um case praticamente igual ao seu, transparente, só que de acrilico. Deixei o iPhone cair num chão com carpete hoje no trabalho e ele rachou... péssima qualidade hahaha. Mas também né, era um desses cases genéricos comprados na Vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fundo não, mas o bezel sim. Eu tirei meu 3GS zero da caixa e coloquei o Nude. Uma semana depois o bezel ja tava cheio de risquinhos, principalmente nas bordas. Isso que eu limpava com ar comprimido quase todo dia pra tirar poeiras, etc. Sou muito cuidadoso com meu iPhone, ele só fica no meu bolso e nos docks... Não sou de jogar ou deixar em qualquer lugar...

Outro detalhe, depois de alguns meses o meu Nude começou a descascar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fundo não, mas o bezel sim. Eu tirei meu 3GS zero da caixa e coloquei o Nude. Uma semana depois o bezel ja tava cheio de risquinhos, principalmente nas bordas. Isso que eu limpava com ar comprimido quase todo dia pra tirar poeiras, etc. Sou muito cuidadoso com meu iPhone, ele só fica no meu bolso e nos docks... Não sou de jogar ou deixar em qualquer lugar...

Outro detalhe, depois de alguns meses o meu Nude começou a descascar.

Tenho a Incipio preta, mencionada no primeiro tópico, também está descascando :/ Acho que é mal deste tipo de case.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei o meu Nude cair no meu prato (de comida, feito de cerâmica) no primeiro dia de uso. O CASE RACHOU. Hahahahaha. Uma rachadura mínima, mas rachou. Fiquei puto. Entrei em contato imediatamente com a Switcheasy e eles me informaram que todos os produtos dele tem garantia de dois anos e que me enviarão um novo sem custos adicionais.

Tudo bem que é uma merda o produto rachar no primeiro dia de uso, mas empresas gringas são outra coisa... super sérias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...